sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai BA 2014 Gratuitos


O SENAI BA estará oferecendo em 2014 cursos gratuitos profissionalizantes nas mais diversas áreas. Fique atento às muitas oportunidades que surgirão, sendo que muitas poderão ter as inscrições inicializadas ainda neste segundo semestre. A Bahia tem apresentado um contínuo desenvolvimento, não só no setor de turismo mas em vários outros. 
Cursos Senai BA 2014 Gratuitos
Com este desenvolvimento contínuo as empresas começam a investir mais e novas vagas de emprego vão surgindo, porém, com um diferencial, são cargos que exigem mais dos candidatos. Para estarem preparados para este novo cenário, o trabalhador deve investir em cursos profissionalizantes, mas nem todos têm condições de arcar com os gastos de um curso profissionalizante e nesta hora é muito importante contar com a ajuda do SENAI BA que oferece cursos gratuitos para várias modalidades.

 E em 2014 o SENAI Bahia continuará abrindo vagas para cursos gratuitos que muito beneficiarão a milhares de trabalhadores, porém, é preciso ficar atento quanto ao prazo de inscrições, pois muitos cursos terão as inscrições abertas ainda este ano. Se você mora na Bahia e deseja se especializar profissionalmente não pode perder a chance de fazer um curso gratuito em alguma unidade do SENAI. 
Cursos Senai BA 2014 Gratuitos
 O motivo pelo qual muitos procuram os cursos oferecidos pelo SENAI BA é que o estado da Bahia trata-se de uma grande potencia industrial, que está constantemente em busca de profissionais qualificados e esta é uma área que tem crescido muito no estado. A Bahia é considerada um dos grandes estados em termos de Indústrias, pois é nela que está localizada os grandes pólos industriais do país. 
Publicidade:
Por esse motivo, é que o SENAI ajuda a capacitar milhares de empregados para as mais diversas áreas industriais do estado da Bahia. Os cursos que o SENAI Bahia oferece tem a duração de 2 anos, sendo que você pode começar a trabalhar antes mesmo de concluir o curso e ao terminá-lo você será um profissional apto a exercer a sua função. 
Cursos Senai BA 2014 Gratuitos
Confira abaixo os cursos gratuitos do SENAI BA que poderão estar disponíveis em 2014: Alimentos e Bebidas; Automação Industrial; Certificação de Pessoas; Construção Civil; Celulose e Papel; Couro e Calçados; Design e Desenvolvimento de Produtos Industriais; Equipamentos Móveis e Industriais; Eletrônica; Eletrônica e Microeletrônica; Equipamentos Móveis e Industriais; Gráfica; Logística e Gestão da Produção; Instrumentação Industrial; Manutenção Industrial.

 Madeira e Mobiliário; Meio Ambiente; Mecânica de Precisão; Metrologia Química e Volumétrica; Mecatrônica; Petróleo e Gás; Processos Industriais; Química e Petroquímica; Polímeros; Qualidade e Produtividade; Segurança do Trabalho; Tecnologia da Informação e Telecomunicações; Têxtil e Vestuário; Soldagem e Inspeção; Usinagem. 
Para que você possa obter maiores informações a respeito dos cursos gratuitos, basta ir a uma unidade do SENAI da Bahia mais próxima a você. Para localizar a unidade do SENAI mais próxima de você, acesse: [www.senai.fieb.org.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai BA 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

como faço para se escrever no curso de construção civil

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.