sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes RJ Gratuitos 2014


Os cursos profissionalizantes gratuitos no Rio de Janeiro estão sendo oferecidos ao longo deste ano e também serão em 2014. Conheça agora algumas das instituições que estão recebendo inscrições e invista em sua formação profissional para garantir um futuro melhor. É de conhecimento geral que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e em busca de profissionais altamente qualificados. 
Cursos Profissionalizantes RJ Gratuitos 2014
As empresas buscam cada vez mais, melhorar seus produtos e serviços para superar a concorrência e nesta corrida para melhorar cada vez mais as empresas precisam de funcionários que tenham capacidade de assumirem os cargos, que tenham melhor conhecimento e isto fez com que no mercado de trabalho muitas vagas ficassem em aberto pois é grande o número de trabalhadores sem preparo. 

Mas há bons cursos profissionalizantes gratuitos que possibilitam ao trabalhador, melhorar seu currículo, garantir melhores conhecimentos e assim, conquistarem o emprego que tanto desejam. Se você mora no Rio de Janeiro e está querendo se qualificar profissionalmente, sem pagar nada, pode optar por fazer em curso nas seguintes instituições de ensino: SENAI E FAETEC. 
Cursos Profissionalizantes RJ Gratuitos 2014
 Os cursos são nas mais variadas áreas e ao termino do curso, os alunos estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho e garantir uma boa vaga de emprego, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, que é palco de empresas e indústria de pequeno, médio e grande porte. 
Publicidade:
Os cursos profissionalizantes gratuitos do SENAI RJ 2014, são os seguintes: Curso profissionalizante de Alimentos e Bebidas; Curso profissionalizante de Administração Industrial; Curso profissionalizante de Construção Civil; Curso profissionalizante de Couros e Calçados; Curso profissionalizante de Mecânica Automotiva; Curso profissionalizante de Eletroeletrônica e Eletrônica; Curso profissionalizante de Madeira e Mobiliário; Curso profissionalizante de Gráfica e Editorial; Curso profissionalizante de Eletroeletrônica e Eletricidade; Curso profissionalizante de Metalmecânica de Mecânica; 
Cursos Profissionalizantes RJ Gratuitos 2014
Curso profissionalizante de Metalmecânica de Metalurgia; Curso profissionalizante de Têxtil e Vestuário; Curso profissionalizante de Refrigeração e Climatização; entre muitos outros que serão abertos, pois o SENAI está sempre atento ao mercado de trabalho e vai lançando novos cursos de acordo com a demanda. Para conferir os cursos gratuitos do SENAI RJ você deve entrar em contato com a unidade mais próxima de você.

 Para isto acesse o site: [www.firjan.org.br] - e localize a unidade SENAI mais próxima. Já os cursos do FAETEC para 2014, ficam por conta das seguintes áreas: auxiliar administrativo, beleza e estética, construção civil, mecânica, montagem e manutenções de computadores, tecnologia em sistemas de informação, informática básica, educação, soldagem e muitos outros que ainda serão divulgados ao longo do ano. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes RJ Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.