sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Fortaleza 2014


Confira a seguir as oportunidades em cursos profissionalizantes em Fortaleza para 2014. Para quem mora no estado de Fortaleza, no Ceará há algumas instituições que oferecem oportunidades de cursos gratuitos, como o SENAI. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma instituição criada pelo governo federal, estando presente em todo o Brasil, oferecendo o melhor ensino profissionalizante do país. 
Cursos Profissionalizantes Fortaleza 2014
Os cursos têm grande qualidade, sendo ministrados através de aulas teóricas e práticas, preparando os alunos da melhor forma para o mercado de trabalho. O ensino SENAI CE é dividido em cinco modalidades: habilitação técnica, aprendizagem industrial básica, qualificação profissional básica, iniciação profissional e aperfeiçoamento profissional.

 Entre os cursos oferecidos temas para diversas áreas entre elas alimentos e bebidas, eletroeletrônica, metalmecânica, automação, construção, logística, meio ambiente, segurança do trabalho, telecomunicações, têxtil e vestuário, gestão, couro e calçados, energia, gráfica e editorial, transporte, tecnologia da informação, entre muitos outros. 
Cursos Profissionalizantes Fortaleza 2014
 Os cursos são voltados para pessoas que tenham o curso fundamental completo ao ensino médio completo, de acordo com a modalidade escolhida. Na cidade de Fortaleza há quatro unidades localizadas em Cais do Porto, Jacarecanga, Parangaba e Barra do Ceará. Você pode encontrar os endereços das unidades através do site oficial do SENAI CE - [http://www.senai-ce.org.br]. 
Publicidade:
 Lá você poderá conferir todas as informações e os editais de convocação para o processo seletivo SENAI. As inscrições deverão abrir em janeiro de 2014, por isso fique atento ao site. Outra instituição que também oferece cursos de qualidade é o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, uma instituição também criada pelo governo federal e que se encontra espalhada por todo o Brasil, inclusive no Estado do Ceará. 
Cursos Profissionalizantes Fortaleza 2014
 Entre os cursos disponíveis na cidade Fortaleza estão para as seguintes áreas: Desenvolvimento Educacional e Social, Saúde, Beleza, Comércio, Gestão, Turismo, Hospitalidade, Gastronomia, Segurança Alimentar, Informática, Conservação e Zeladoria, Design, Moda, Artes, Comunicação e Idiomas. Apesar da maioria dos cursos do SENAC serem pagos, eles apresentam valores acessíveis que podem ser divididos em até cinco parcelas. 

Para se inscrever você deverá conferir primeiramente a disponibilidade de cursos através do site do SENAC CE - [http://www.ce.senac.br/cursos], ao clicar no curso desejado você poderá conferir as unidades disponíveis para você e assim fazer sua matrícula pessoalmente. Há turmas que começarão as aulas em agosto e setembro deste ano, mas se preferir provavelmente em janeiro de 2014 abrirão novas inscrições. No site você poderá conferir todas as informações e maiores detalhes. 
Leia mais em:
Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e confira. Assim você poderá fazer um curso de qualidade, garantindo seu futuro profissional. Essas oportunidades são únicas e você deve aproveitar, em que você não vai só aprender como também crescer profissionalmente e assim ser encaminhado mais facilmente ao mercado de trabalho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Fortaleza 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.