sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Belém 2014


Confira a seguir as oportunidades em cursos profissionalizantes em Belém do Pará para o ano de 2014. Para quem mora em Belém do Pará há várias oportunidades em cursos profissionalizantes especialmente no SENAI PA. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma excelente instituição de ensino que oferece cursos de qualidade para diversas áreas, ensinando seus alunos na teoria e na prática para prepará-los da melhor forma para o mercado de trabalho.
Cursos Profissionalizantes Belém 2014
 Uma ótima oportunidade para quem queira aprender uma profissão e não tem experiência profissional. O SENAI PA oferece cursos em diversas áreas, os quais são divididos nas modalidades: Aprendizagem Industrial, voltado para jovens entre 14 e 24 anos que não tenham o ensino médio completo, Qualificação Profissional, para pessoas de todas as idades que desejem aprender uma profissão, Iniciação Profissional, cursos mais simples que ajudarão jovens e adultos a buscar seu caminho profissional, Aperfeiçoamento Profissional, para profissionais que desejem se atualizar e Habilitação Técnica, cursos mais completos voltados para quem tenha o ensino médio completo, e quer aprender uma profissão.

 Há cursos para diversas áreas, entre elas segurança no trabalho, eletromecânica, mineração, administração, automação, energia, gestão, madeira e imobiliário, mecânica, têxtil, tecnologia da informação, meio ambiente, entre outros. 
Cursos Profissionalizantes Belém 2014
O SENAI ainda encaminha os estudantes dos cursos de aprendizagem industrial para o programa jovem aprendiz em empresas parceiras. No site oficial do SENAI PA - [http://www.senaipa.org.br/institucional], você pode conferir através de um mapa, a localização e endereços de todas as unidades. Para se inscrever, você deverá comparecer pessoalmente munido de seus documentos pessoais. 
Publicidade:
As inscrições para 2014 provavelmente abrirão em janeiro, por isso não perca tempo, acesse o site e confira todos os detalhes. Outra instituição de qualidade é SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o qual também foi criado pelo governo federal e oferece excelentes cursos profissionalizantes. 
Cursos Profissionalizantes Belém 2014
O SENAC PA oferece cursos para diversas áreas, entre elas ambiente e saúde, gestão e negócios, produção cultural e design, Informação e Comunicação, Turismo, Hospitalidade e Lazer, entre outros. Muitos dos cursos oferecidos pelo SENAC PA são pagos, mas há programas que a instituição realiza que dá oportunidade para quem não tem condições de custear o curso, de fazer gratuitamente. 

Os programas são o Programa de Aprendizagem Industrial, feito em parcerias com empresas, voltado para jovens entre 14 e 24 anos, que não tenham o ensino médio completo, que tem a oportunidade de fazer um curso gratuito e ainda um estágio na empresa escolhida, recebendo todos os direitos. 
E também o Programa Senac de Gratuidade para quem não tem condições de custear o curso, tendo que comprovar renda per capita para se inscrever no processo seletivo. A cidade do Belém do Pará tem duas unidades SENAC, acesse o site oficial do SENAC - [http://www.pa.senac.br/] para conferir seus endereços e maiores detalhes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Belém 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.