sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curso Técnico em Edificações ETEC 2014


Em 2014 a ETEC abrirá suas inscrições para diversos cursos, inclusive para Técnico em Edificações. Confira a seguir mais informações sobre o curso e onde encontrá-lo. ETEC – Escola Técnica Estadual é uma instituição criada pelo governo Estadual de São Paulo em 1967 com o objetivo de proporcionar cursos profissionalizantes de qualidade para jovens e assim encaminhá-los mais facilmente ao mercado de trabalho. 
 Curso Técnico em Edificações ETEC  2014
Existem 192 ETECs espalhadas por 140 cidades do estado, as quais oferecem cursos em cinco modalidades: Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Técnico, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Cursos Técnicos na Modalidade Semi presencial. 

 Entre os 127 cursos oferecidos há o Técnico em Edificações, um curso voltado para a área de construção civil e interfaces. É uma área que está abrindo muitas portas, especialmente em São Paulo, estado que vem crescendo continuamente nos últimos anos. O curso Técnico em Edificações ensinará aos alunos como desenvolver e executar projetos, planejando-o, elaborando o orçamento e memorial descritivo. 
Curso Técnico em Edificações ETEC  2014
O Técnico em Edificações é responsável por supervisionar e realizar diferentes etapas do processo construtivo, prestando assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos, pesquisas e controle tecnológico de materiais, além de orientar e coordenar os serviços de manutenção, instalações, compra, vende e utilização de produtos e equipamentos especializados.
Publicidade:
 O Técnico em Edificações podem trabalhar em empresas públicas ou provadas do terceiro setor, as quais têm aberto várias oportunidades. Entre as ETCs que estão oferecendo o curso está a ETEC Carlos de Campos, ETEC de Guainazes, ETEC de Getúlio Vargas e ETEC de Heliópolis. Para se inscrever os candidatos devem ter concluído ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio. 
Curso Técnico em Edificações ETEC  2014
As inscrições são realizadas no site oficial da ETEC - [http://www.vestibulinhoetec.com.br/home]. As inscrições para os cursos técnicos gratuitos 2014 ainda não se encontram abertas, provavelmente abrirão entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, mas você pode conferir várias informações, como o vestibulinho ETC, que é a prova de seleção composta por questões de conhecimento geral, para selecionar os melhores candidatos. 

 Os candidatos que ainda forem afro descendentes ou tiverem feito o Ensino Fundamental na rede pública ainda terão direito a respectivamente 3% e 10% da nota obtida, cujo valor será cumulativo e assim aumentar suas chances ser selecionado. No site você também poderá conferir todas as unidades ETECs de São Paulo e seus cursos, podendo escolher até duas opções quando fizer sua inscrição. 
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
Leia mais em:
 Se você se interessou não perca tempo, acesse o site confira essas e outras informações e estude bastante para a seleção de 2014, afinal será bem concorrida. Assim você poderá garantir seu lugar e terá a chance de ter um futuro melhor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico em Edificações ETEC  2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.