segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014


Em 2014 a ETEC abrirá inscrições para o curso Técnico de Segurança do Trabalho em diversas unidades. Uma boa oportunidade para quem deseja se profissionalizar nesta área. Atualmente está cada vez mais difícil conseguir um emprego sem preparo e conhecimento, por isso vemos um número maior de jovens desempregados. 
Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014
 Mas existem instituições de qualidade que oferecem cursos gratuitos e que todos os anos oferecem cursos de qualidade, entre elas está a ETEC – Escola Técnica Estadual. Essa instituição oferece mais de 127 cursos para diversas áreas, inclusive para Técnico de Segurança do Trabalho, um cargo essencial em toda empresa.

 O curso da ETEC tem grande qualidade, ensinando na teoria e na prática seus alunos a atuar em ações de prevenção nos processos produtivos com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas e controle de riscos ambientais, tudo de acordo com as normas e legislação brasileira, além de selecionar, controlar, orientar e fiscalizar o uso do EPI e EPC.
Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014
Além disso, coletar e organizar informações de saúde e de segurança no trabalho, avaliar e executar programas de prevenção, investigar e analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.  Esse profissional pode atuar em diversas empresas sejam públicas ou privadas de diferentes áreas como indústrias, hospitais, empresas comerciais, mineradoras, construção civil e até área rural. 
Publicidade:
 Os interessados poderão fazer o curso em uma das quatro modalidades disponibilizadas pela instituição, entre elas Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Técnico, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Cursos Técnicos na Modalidade Semipresencial. Para isso os interessados deverão estar cursando ou ter concluído o ensino médio, no modo regular ou EJA e apresentar o certificado de conclusão de curso. 
Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014
 Há várias unidades ETECs que oferecem este curso, para conferir acesse o site oficial da instituição na página [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=232], lá você poderá conferir todas as unidades e ver se há uma próxima da sua casa, clicando em uma das opções abrirá uma nova página, contendo todos os dados sobre a instituição e o curso. 

 As inscrições para os cursos do próximo ano deverá abrir entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, por isso fique atento ao site. Saiba que para ter direito a fazer o curso não basta só se inscrever, os candidatos devem prestar o Vestibulinho ETEC, um processo seletivo constituído de uma prova de conhecimentos gerais. 
Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014
Leia mais em:
Por isso é bom começar a estudar já se quer garantir sua vaga. Qualquer dúvida você poderá conferir o rico conteúdo do site, que contém datas, Manual do Aluno com dados sobre a prova e muito mais informações. Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e confira maiores detalhes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Segurança do Trabalho ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Técnico Segurança do Trabalho disse...

Olá, muito boa a sua dica.

Estou estudando para ser técnico em segurança do trabalho e uso bastante material da internet pra estudar.
Minha indicação é o seguinte site:
http://www.cursosegurancadotrabalho.net

abrasos

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.