segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso Técnico de Canto ETEC 2014


A ETEC abrirá em 2014 o curso Técnico de Canto na Escola Técnica de Artes. Se você gosta de canto e quer se aperfeiçoar nesta arte, confira como se inscrever. A ETEC – Escola Técnica Estadual foi criada em 1967 pelo governo do Estado de São Paulo com o objetivo de oferecer diversos tipos de cursos profissionalizantes para jovens sem experiência trabalhista e assim lhes dar a oportunidade de crescer profissionalmente. 
Curso Técnico de Canto ETEC 2014
  São cerca de 192 escolas que se encontram espalhadas por diversos municípios de São Paulo, que oferecem mais de 127 cursos técnicos profissionalizantes, entre eles o Técnico de Canto, um curso que tem sido cada vez mais procurado pelos jovens. 

 Vemos na mídia diversos cantores novatos surgirem em programas de calouros e afins, e para quem tem o sonho de estar entre eles nada melhor do que fazer um curso Técnico de Canto para aprender a interpretar músicas de forma eficiente para seu tipo de voz, e além disso o curso também ensina como se portar em apresentações, nos teatros, aparições na TV, entrevistas, entre outros.
Curso Técnico de Canto ETEC 2014
 E o melhor de tudo é que o curso oferecido através da ETEC é gratuito. A única unidade que oferece esse curso é a ETEC de Artes que se encontra na Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, Prédio II no bairro de Santana em São Paulo. 
Publicidade:
O Técnico de Canto pode trabalhar com diferentes gêneros musicais, participando de corais, conjuntos de música popular e folclórica, grupos de câmara, estúdios de gravação, rádio, televisão e espaços alternativos de interação social lazer e cultura. Além disso, esse profissional também pode participar de projetos culturais e atividades de ensino de música e artes cênicas.
Curso Técnico de Canto ETEC 2014
 A instituição oferece o curso em dois períodos de manhã das 8h às 12h30min e a noite das 19h às 22h40min. Se quiser saber mais informações sobre a instituição e o curso, acesse o site oficial da ETEC de Artes - [http://www.etecdeartes.com.br/canto].

 Para se inscrever no curso você deve acessar o site oficial da ETEC - [http://www.vestibulinhoetec.com.br], por enquanto não é possível fazer a inscrição, mas é provável que abram entre o mês de dezembro de 2013 e janeiro de 2014, por isso fique atento ao site. Os inscritos deverão prestar o Vestibulinho ETC, um processo seletivo que selecionará os melhores candidatos através de uma prova de conhecimentos gerais. 
Curso Técnico de Canto ETEC 2014
Leia mais em:
Os que passarem, além disso, deverão pagar uma taxa de matrícula de 25 reais no curso Técnico de Canto, mas o curso é gratuito. Para os estudantes da rede pública e candidatos que sejam afro descendentes haverá uma porcentagem acrescida sobre a nota obtida, dessa forma dando mais chance para passarem no vestibulinho. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Canto ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.