terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso Receita Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve


O concurso para a Receita Federal deverá ser realizado em 2014 e você confere agora os muitos motivos que fizeram com que fosse adiado neste segundo semestre a realização de um dos concursos mais aguardados. Quem está aguardando o concurso da Receita Federal, ficou preocupado com o aviso do Governo, de cortar gastos, evitar concursos e prorrogar novas contratações para os cargos públicos. 
  Concurso receita Federal 2014- Edital e inscrição em breve
Esta notícia deixou muita gente preocupada por todo o país, são pessoas que veem se preparando e esperam a hora de se inscreverem para o concurso da Receita Federal. Mas Sílvia Felísmino, presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal, só para este ano deverão acontecer a convocação de pelo menos 732 excedentes do concurso realizado no ano passado. 

A presidente do sindicato diz estar otimista e que espera que os cortes do Governo não venham a prejudicar estas contratações. Ainda de acordo com Silvia Felismino, estas contratações serão necessárias e até novos concursos precisarão ser realizados, devido à realização de grandes eventos que serão realizados no país, a ampliação do horário de funcionamento dos portos e aeroportos e até o afastamento de alguns funcionários, seja por motivo de saúde, férias ou aposentadoria. 
Concurso receita Federal 2014- Edital e inscrição em breve
Tudo isto tornará a contratação de novos funcionários indispensável. Mas o Ministério do Planejamento já avisou que o concurso para o Ministério da Fazenda juntamente com o concurso para a Receita Federal poderão ficar para o ano que vem. 
Publicidade:
Ana Lúcia Brito, secretária de Gestão Pública do Planejamento chegou a anunciar que o concurso seria realizado ainda no segundo semestre deste ano mas uma nova reavaliação foi feita e o mais certo é que o concurso para a Receita Federal seja realizado mesmo, somente em 2014. A notícia pegou de surpresa todos aqueles que vinham intensificando os estudos na esperança que o concurso fosse realizado este ano. 
Concurso receita Federal 2014- Edital e inscrição em breve
Agora, terão um tempo maior para estudarem e se prepararem melhor, afinal, este será um concurso bastante disputado. E na última quinta-feira, dia 8 de agosto, o Diário Oficial da União publicou portaria informando que foi prorrogado por mais 6 meses, contando a partir do dia 25 de agosto, o prazo de validade para o concurso de Analista Tributário da Receita Federal. 

Este concurso foi realizado no ano passado, juntamente com o de Auditor-Fiscal. Sendo assim, esta seleção tem validade até o dia 25 de fevereiro de 2014, ou seja, mais um motivo para ninguém esperar que este ano possa vir a ter um concurso para a Receita Federal. 
Concurso receita Federal 2014- Edital e inscrição em breve
Leia mais em:
Continue então se preparando porque tudo indica que em 2014 será finalmente realizado o tão aguardado concurso da Receita Federal e tão logo o edital seja publicado você possa fazer sua inscrição. Até lá, se prepare bem, pois a concorrência será enorme!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Receita Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.