terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve


O concurso Polícia Federal 2014 vem sendo aguardado ainda para o final deste ano, mas o edital informando sobre o período para inscrição poderá ser publicado em 2014. Confira agora as últimas informações e até ser publicado o edital, invista nos estudos pois a concorrência certamente será muito grande. 
Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
  Com a chegada do segundo semestre, aumenta a expectativa do anúncio de novos concursos públicos, alguns para este ano ainda e muitos para o próximo ano, em 2014. Os concursos públicos vem se tornando o objetivo de jovens e adultos, interessados em um emprego que ofereça entre outros benefícios a estabilidade. 

Mas conseguir um vaga nesta área não é fácil, a concorrência é grande e o nível de preparação dos candidatos está cada vez mais elevados. Há pessoas que vêem se preparando há anos, por isto quem entra neste campo agora sabe que dedicação será a palavra chave para o sucesso! 
Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
O Concurso da Polícia Federal para 2014 está na lista dos concursos mais aguardados e muitos esperam que em breve seja publicado o edital e informado período para as inscrições, mas este concurso poderá um pouco mais, para tristeza de muitos. Estima-se que somente em 2014 o concurso da Polícia Federal seja realizado, até lá, o melhor a ser feito é ir se preparando, dedicando-se ao máximo porque é isto que muitos candidatos farão! 
Publicidade:
 O Concurso Polícia Federal está com previsão de ter seu edital publicado em 2014 e poderão ser centenas de vagas para cargos variados. Os candidatos deverão ter nível médio ou superior, sendo este um dos requisitos para se inscreverem. A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão já autorizou desde o primeiro semestre deste ano a realização deste concurso.
Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
 A expectativa é que sejam 566 vagas em aberto. A Polícia Federal vem tendo grande necessidade de novas contratações visto que muitas vagas vêem surgindo por funcionários que se afastam por motivos diversos e até mesmo pelo aumento de serviço. Diante desta necessidade muitos candidatos já vinham por conta própria intensificando os estudos. 

De acordo com as informações no Art. 4º, o prazo para publicação no edital será de até 6 meses, sendo que se isto for de fato cumprido e não aparecer nada que atrapalhe, o edital poderá ser publicado ainda no final deste ano. 
Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
Leia mais em:
Confira as vagas previstas para este concurso: Engenheiro, nível superior: 11 vagas Administrador, nível superior: 4 vagas Psicólogo, nível superior: 3 vagas Arquivista, nível superior: 2 vagas Assistente Social, nível superior: 7 vagas Contador, nível superior: 5 vagas Agente Administrativo, nível médio: 534 vagas. Outra informação importante sobre o concurso Polícia Federal 2014 é que o link do edital será divulgado no site da Cesp UNB, então fique atento ao endereço: [www.cespe.unb.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Polícia Federal 2014- Edital e Inscrição em Breve
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.