terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso INSS 2014- Edital e Inscrição em Breve


O INSS acaba de lançar edital para concurso a ser realizado ainda neste segundo semestre e já planeja novos concursos para 2014. Muitos dos cargos em aberto serão preenchidos no próximo ano com novo concurso a ser divulgado, ainda sem data definida mas que em breve poderá estar sendo informado quanto ao edital e prazo para inscrição. 
Concurso INSS 2014- Edital e Inscrição em Breve
Para quem estava aguardando o concurso do INSS uma boa notícia, agora em agosto já será publicado o edital referente às 300 vagas disponíveis. A FunRio já está divulgando os detalhes do concurso e fique atento às inscrições que terão início nesta segunda-feira dia 12 de agosto. O cargo é para Analista do Seguro Social e o salário é de R$ 7.147,12. 

Deste total de vagas, 276 são para os candidatos de ampla concorrência. 24 vagas serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais. O período de inscrição vai do dia 12 de agosto a 13 de setembro, é preciso ficar atento para não perder o prazo! 
Concurso INSS 2014- Edital e Inscrição em Breve
 A taxa de inscrição tem o valor de R$ 67,21 e estão distribuídas por áreas de formação, sendo: estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras. 
Publicidade:
A Prova Objetiva tem previsão de ser realizada no dia 13 de outubro, à tarde, sendo aplicada em 98 municípios. As inscrições, devem ser feitas no site da FunRio no endereço: [www.funrio.org.br]. E para quem não se preparou para este concurso pode iniciar os estudos porque para 2014 o INSS promete novos concursos. 
Concurso INSS 2014- Edital e Inscrição em Breve
Muitas vagas estão ainda por serem preenchidas, mas como o Governo para este ano cortou gastos, o INSS ficou sem poder realizar os concursos que seriam necessários, tendo sido eles transferidos para 2014. O INSS está com uma grande quantidade de vagas a serem ocupadas, são cargos abertos devido ao fato de que vários funcionários estão de licença médica, outros de férias e há aqueles que se aposentaram. 

Sem contar que o INSS vem ampliando seu atendimento em todo o território nacional, fazendo com que novos postos de trabalho sejam abertos. Muitos candidatos começam agora a se prepararem para o concurso a ser realizado no próximo ano, sem data prevista ainda para lançamento do edital, mas que logo no início do ano já deverá ser dada uma posição mais definida. 
Muitos são os sites onde você poderá acompanhar a divulgação das vagas para concurso do INSS em 2014, alguns deles são: [www.concursosnobrasil.com.br]  [www.pciconcursos.com.br]  [www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos].  Fique atento a estes sites que estão sempre divulgando informações sobre os concursos realizados pelo INSS e em breve poderão trazer informações sobre o próximo edital para concurso do INSS e a abertura das inscrições.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso INSS 2014- Edital e Inscrição em Breve
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.