quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como Vestir um Bebê Recém Nascido


Vestir um bebê recém-nascido exige cuidados especiais e agora você confere algumas excelentes dicas, para que possa vestir lindas roupas em seu bebê, mas sem correr o risco de machucá-lo. Geralmente, as mães de primeira viagem e que nunca tiveram contato com bebês, acabando tendo dificuldades com o primeiro filho.
Como Vestir um bebê recém nascido.
Até as tarefas mais simples, como dar de mamar, dar um banho, colocar para dormir, se tornam tarefas extremamente difíceis pois a mamãe quer ter todo o cuidado com o bebê, pois sabe o quanto ele é frágil. E todo cuidado é pouco na hora de lidar com um bebê e até mesmo na hora de vestir o seu bebê é preciso ficar muito atenta e saber a forma correta de se fazer isto. 

Mas com algumas dicas, você aprenderá facilmente a vestir de forma correta um recém-nascido, mas sempre tomando muito cuidado! Os recém-nascidos são bem molinhos, por isso é que muitas mães sentem medo na hora de vesti-lo, pois pensa que a qualquer momento ele possa se “machucar”. E isto, de fato, é verdade, por isto, todo cuidado ainda é pouco!
Como Vestir um bebê recém nascido.
 É comum encontrar bebês que não param de chorar um minuto na hora de colocar a roupinha, o que aumenta ainda mais o desespero da mãe. Mas quando isto acontecer, procure manter a calma e brinque com seu bebê, sorria e fale baixo para acalmá-lo e assim ele irá entender que nesta hora, de vestir a roupinha, ele estará seguro. 
Publicidade:
Qualquer bebê, seja ele do sexo feminino ou masculino, desejam estar confortáveis, por esse motivo é que os pais devem optar por roupinhas que sejam mais fáceis de colocar. Na hora de escolher a roupinha para por no recém-nascido, opte por aqueles que sejam fáceis de colocar no bebê e confortável.
Como Vestir um bebê recém nascido.
 O ideal são os modelos que entram e saem facilmente como é o caso dos macacões e blusinhas com botões frontais ou laterais. Geralmente os bebês se irritam e começam a chorar quando a mãe tenta vestir uma roupa pela cabeça, isso acontece porque ao passar pela cabeça a roupinha acaba machucando orelhinhas e nariz. 

As roupinhas que necessitam passar pela cabeça, como vestidos e blusas, devem ser utilizadas somente quando o recém-nascido tiver por volta dos 2 meses. Caso, você queira colocar um macacão que tiver pezinho, não se esqueça de verificar se há espaço suficiente para o bebê esticar as pernas, pois como eles crescem muito rápido, as roupas acabam ficando pequena e impossibilita do bebê se esticar. 
 Lembrando que mesmo o bebê sendo recém-nascido eles sente calor, por esse motivo é que nos dias em que estiver muito quente, opte por macacões em que as pernas e os braços do bebê fiquem de fora. Nunca coloque em seu recém-nascido roupas que tenham pequenos botões, ganchos e apliques, pois esses itens podem acabar machucando o bebê. Lembre-se dessas dicas na hora de vestir o seu bebê, para facilitar tanto a sua vida quanto a dele.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Vestir um Bebê Recém Nascido
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.