quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coleção Melissa Verão 2014


A Melissa já lançou sua coleção de calçados para o verão 2014. Confira as novidades e prepare-se para as compras. A Melissa é uma das grifes de calçados mais conhecidas pelas mulheres, ela foi lançada em 1979 e desde então tem encantado suas consumidoras com seus belos e confortáveis calçados de plástico. 
Coleção Melissa Verão 2014
 A grife está sempre antenada com as novidades e as tendências da moda preparando coleções inesquecíveis, como sua nova coleção para o verão 2014. As mulheres não podem perder, afinal os calçados são acessórios indispensáveis para compor um visual bonito e gracioso e os produtos da Melissa são um dos mais requisitados no mercado. 
Coleção Melissa Verão 2014
Coleção visando conforto e graciosidade para as meninas
A grande novidade da marca é sua coleção We Are Flowers, que vem com um design e cores inspirados nas flores, perfeito para a moda primavera/verão 2014. Os calçados vêm em cores vibrantes como rosa, azul, coral e dourado, mas também possuindo cores neutras como preto, branco e cinza. Também há a presença de cores metálicas, que prometem ser o ponto alto da moda verão 2014.
Coleção Melissa Verão 2014
Melissa We Are Flowers uma das preferidas para a estação
  Um dos modelos que marcará esta coleção é o Melissa Harmonic Garden, uma sandália estilo rasteira que vem com sua frente detalhe em flores que parecem haver desabrochado e também o Melissa Incense Garden, um sapato tipo scarpin que vem com um lindo detalhe em flor no calcanhar, esse modelo vem nas cores preto e branco, uma linda opção para noivas que com certeza irão arrasar em seus casamentos, também são modelos perfeitos para a moda primavera/verão 2014. 
Coleção Melissa Verão 2014
Pra quem procura conforto Melissa Harmonic Garden
Publicidade:
Coleção Melissa Verão 2014
Arranjos que farão o charme e a diferença na estação
 Outros modelos vêm com detalhes em laço, pedrarias, coração, entre outros. Um modelo diferenciado é o Melissa Lady Stone, um calçado estilo peep toe que vem com um salto diferenciado como se fosse uma escultura de gelo esculpida, com certeza é um dos modelos que mais chamarão a atenção neste verão 2014.
Coleção Melissa Verão 2014
A tradicional Melissa aranha que nunca sai de moda
 Também estarão presentes o tradicional melissa aranha, vindo em tons delicados como rosa, bicolores, preto e também prateado com glitter, para todos os gostos. O Melissa Ginga + Karl Lagerfeld II é um modelo que também promete chamar a atenção das consumidoras mais ousadas, um sapato que une a ginga brasileira à moda, estilo scarpin com bico quadrado e tiras de duas cores na lateral. 
Coleção Melissa Verão 2014
Melissa Billy Creepers pra quem procura um estilo mais ousado
 Para quem gosta de usar tênis uma boa escolha é o Melissa Billy Creepers, um modelo inspirado nos anos 70 que vem com um solado grosso e costura em U, em diversas cores mais discretas e também ousadas. As sapatilhas Melissa também prometem fazer um grande sucesso neste verão 2014, elas vem delicadas com detalhes em laço, estampas de bolinha, cores metalizadas, e até fitas, imitando uma sapatilha. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Melissa Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.