domingo, 18 de agosto de 2013

Coleção Hering Verão 2014


A Hering acaba de lançar sua nova coleção para primavera/verão 2014. Confira a seguir os modelos que farão um grande sucesso entre outras informações. A Hering é uma das marcas mais conceituadas, tanto entre mulheres quanto homens, ainda mais para quem curte um visual mais básico, mas ao mesmo tempo charmoso e elegante.  
Coleção Hering Verão 2014
A marca pertence à Companhia Hering fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, sendo uma das mais antigas companhias brasileiras em atividade. Devido ao seu compromisso e peças de qualidade hoje a marca possui mais de 400 lojas franqueadas por todas as regiões do país, que trazem seus belos modelos. 
Coleção Hering Verão 2014
A marca também está sempre antenada nas novas tendências da moda, e para este verão 2014 não será diferente, a Hering preparou uma coleção especial que promete encantar a todos seus consumidores. Em sua moda feminina apresenta belos modelos, especialmente em tons de azul que são a marca da grife, cor de rosa, coral, nude, branco e cinza, assim deixando o visual feminino mais gracioso e delicado.
 Coleção Hering Verão 2014
 Neste verão 2014 terá a presença de estampas xadrez, bastante florais, tecidos manchados com desenhos, listras, bolinhas e estampas geométricas. Entre os modelos estão saias e vestidos em corte mais largo, deixando as pernas femininas mais finas, shorts soltinhos simples ou com detalhes em laço, vestidos de vários comprimentos de longos, que chegam a quase arrastar pelo chão a mais curtos, acima do joelho. 
Coleção Hering Verão 2014
Publicidade:
Blusas soltinhas e camisas com tecido mais leve também estão presentes, assim como cintos para ajustar a cintura às peças mais soltas, deixando o visual mais elegante. Calças legging que são uma das especialidades da marca virão com estampas geométricas, dando um ar barroco e ao mesmo tempo moderno, as calças jeans ainda continuarão reinando, mas em tom desbotado, assim como as jaquetas em couro colorido para os dias mais frescos. 
Coleção Hering Verão 2014
 A moda masculina vem bem colorida, apresentando-se tons em azul, nude, coral, vermelho, amarelo e rosa claro. As estampas também fazem parte da nova moda masculina verão da Hering, como listras, xadrez, frases e palavras escritas especialmente em camisetas, entre outros.
Coleção Hering Verão 2014
 As calças jeans com o cós mais baixo serão destaque nesta coleção, em tons desbotados ou sóbrios, a camisa polo é outro item que está bastante presente na coleção, assim como camisetas tanto com gola redonda quanto decote em V. 
Leia mais em:
Bermudas mais compridas também fazem parte da nova coleção, assim como as camisas. Todas as peças são feitas com tecidos mais leves e soltos, deixando o corpo mais a vontade na estação mais quente do ano. Se quiser conferir os modelos e de quebra comprar online, não perca tempo acesse o site oficial da Hering [http://www.hering.com.br]. Com certeza você encontrará modelos que te agradarão e te farão arrasar neste verão 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Hering Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.