terça-feira, 20 de agosto de 2013

Coleção Colcci Verão 2014


A Colcci acaba de lançar sua nova coleção verão 2014. Confira a seguir as novidades. O inverno está chegando ao fim, e as coleções para o verão 2014 estão começando a ser colocadas nas vitrines das lojas, chamando a atenção dos consumidores. 
Coleção Colcci Verão 2014
Cores fortes é uma das apostas da Colcci
 E dentre as marcas mais conhecidas e renomadas está a Colcci, que traz belas peças da moda jovem, tornando-se referência no assunto. A Colcci pertence ao AMC Têxtil um grupo, dono de várias marcas de roupas, acessórios e calçados. A Colcci é uma de suas grifes mais famosas, estando presentes em 102 franquias e 1500 lojas multimarcas, atendendo também a mais 31 países. 
Coleção Colcci Verão 2014
A marca está sempre antenada com a moda, trazendo as mais belas e variadas tendências. E para este verão 2014 não será diferente.  A nova coleção da Colcci vem recheada de novidades, com peças bem chamativas e alegres para o verão, a estação mais animada do ano. Por isso teremos uma misturas de estampas, texturas e cores, tornando o visual bem eclético e moderno. 
Coleção Colcci Verão 2014
Estampas geométricas islâmicas
Há presenças de estampas geométricas islâmicas, que são o destaque da coleção, dando um ar exótico, estampas digitais para jovens mais modernas e ousadas e desenhos aplicados em bordado, que dá um ar mais gracioso e romântico a blusas, camisas e vestidos. 
Coleção Colcci Verão 2014
Tecidos leves e formato ousado
Publicidade:
Coleção Colcci Verão 2014
O mesmo look para homens mais modernos
  Os tecidos são mais leves próprios para a estação mais quente do ano, mas com algumas diferenças, como texturas variadas em uma mesma peça, com a presença de tecidos feitos na máquina com detalhes de couro de trisse, apresentando volume nas mangas, tops cropped, que está super na moda e valoriza e muito o corpo feminino e o fluted, dando um ar mais despojado e leve. 
Coleção Colcci Verão 2014
Jeans manchados
O jeans manchado e colorido também é uma das novidades que chamarão a atenção das mulheres. Entre os tons mais encontrados estão verde e amarelo, dando aquele colorido bonito e um visual bem brasileiro e também a presença marcante do branco e a combinação de branco e preto que é um dos destaques da moda verão 2014. 
 Os homens poderão contar com peças elegantes de alfaiataria, como a jaqueta jeans, que ganha classe e elegância e também há as peças mais clássicas como paletós, calças, coletes e gravatas, com uma grande diversidade de estampas, deixando as peças mais modernas. Além disso, os shorts e bermudas apresentam estampas geométricas, camisas polos ganham listras, e também para os pés há a opção dos oxfords bicolores, que prometem arrasar neste verão 2014. 
Leia mais em:
 Se você se interessou e quer conferir as novidades, acesse o site oficial da Colcci - [http://site.colcci.com.br/tag/primaveraverao-2014/], lá você encontrará fotos, as últimas notícias da moda verão 2014 e ainda poderá comprar peças através de sua loja online. Por isso não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
 Coleção Colcci Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.