quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coleção Arezzo Verão 2014


A nova coleção da Arezzo para o verão 2014 está imperdível, cheia de calçados belos que encantarão as mulheres. A Arezzo é uma das marcas mais requisitadas em calçados pelas mulheres, também pudera eles estão sempre inovando em suas coleções, trazendo modelos ainda mais apaixonantes. 
Coleção Arezzo Verão 2014
 A marca foi lançada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman em Belo Horizonte, Minas Gerais, e devido à seu comprometimento, se tornou não só uma das marcas mais conceituadas do Brasil como marca presença em mais 30 países ao redor do mundo. E agora para sua coleção verão 2014 a Arezzo promete encantar ainda mais as mulheres com seus belos modelos. 
Coleção Arezzo Verão 2014
Saltos em tom de pele em estilo aranha
Uma das novidades são calçados que em sua textura imitam pele de cobra, os famosos Party Time, peep toes de salto fino e alta, trançados em estilo aranha, perfeitos para ocasiões à noite, deixando o visual mais elegante e charmoso.
Coleção Arezzo Verão 2014
Party Time, peep toes de salto fino e alto
 A nova coleção da marca também inspirou-se em modelos mais rústicos como o California Dreaming, ganhando destaque duas sandálias, uma com salto estilo plataforma que parece ser feito à mão todo trançado e o outro uma sandália rasteira trançada, ambos em cor bege, perfeitos para quem gosta de um visual mais campestre e simples, mas sem perder o glamour. 
Coleção Arezzo Verão 2014
Em alta também o estilo California Dreaming
Publicidade:
Coleção Arezzo Verão 2014
Outra dica são os modelos Color Pop com zíper no calcanhar
 Para as mulheres mais ousadas há o modelo Color Pop, um calçado estilo peep toe com detalhe em zíper no calcanhar, podendo vir em salto alto ou meia pata, nas cores azul Royal e coral. O salto em meia pata assim como California Dreaming é todo trançado dando um ar mais rústico. 
Coleção Arezzo Verão 2014
modelos prateados com detalhes em pedraria estilo heavy metal
 Neste verão 2014 muitas marcas estão lançando modelos metalizados e a Arezzo não é diferente preparando uma coleção totalmente voltada para eles, a Heavy Metal que traz modelos prateados com detalhes em pedraria, apresentando sapatilhas de bico fino e sandálias com apoio para o calcanhar. Para quem gosta de estar sempre na moda mesmo no trabalho há uma ótima opção, a coleção Office Chic um sapato social de salto meia pata, bicolor, com a ponta e salto nas cores preto ou vermelho e o restante do calçado branco. 
Com certeza um visual que chamará e muito a atenção em seu trabalho, perfeito para mulheres que trabalham na área administrativa. Além disso, a marca também traz modelos inspirados em jeans, dando um visual mais despojado, com estampas coloridas e geométricas, detalhes em tachas, e ainda bolsas lindas em tamanho médio que combinam extremamente com os lindos calçados. 
Leia mais em:
 As cores mais frequentes nesta coleção são preto, bege, marrom, prateado, tons terrosos, vermelho e azul. Se quiser conferir as novidades acesso o site oficial da Arezzo - [http://www.arezzo.com.br/verao2014/] e veja seus belos modelos que já estão surgindo em lojas de calçados de todo o país.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Arezzo Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.