quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Carteira de Estudante Online Grátis ISIC


Saiba agora como fazer sua carteira de estudante online da ISIC e aproveite todos os benefícios que a carteira tem para lhe oferecer! A ISIC - International Student Identity Card - foi criada em 1968 pela ISTC - International Student Travel Confederation - cujo objetivo até hoje é atestar o status estudantil não só no Brasil como em vários outros países.   
Carteira de Estudante Online Grátis ISIC
 Desde que foi criada, essa carteirinha tem oferecido a milhares de estudantes brasileiros a chance de viajarem pelo mundo e terem a oportunidade de participarem de eventos culturais em outros países. Esta carteira inclusive incentiva o estudante que, contando com esta possibilidade se mostra até mais motivado nos estudos. 

Esse documento agora é multifuncional, ou seja, permite a identificação estudantil, assim como pode ser usado como cartão de débito pré-pago para saques e compras físicas ou online, no exterior. A mudança é muito bem-vinda, pois reúne serviços essenciais em um só cartão, que é a carteira ISIC. O estudante que tiver essa carteirinha poderá contar com inúmeros benefícios, sendo eles: descontos e benefícios em lojas, restaurantes e hotéis; fazer compras em sites nacionais e internacionais; funciona como RG e muito mais.
Carteira de Estudante Online Grátis ISIC
 É sem dúvida alguma uma excelente motivação para os estudantes! Mas para solicitar sua Carteira, é preciso atender a todos os requisitos exigidos. Confira abaixo quem poderá solicitar essa carteirinha: Estudantes que estiverem cursando o ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado, tendo em vista uma carga horária semanal de 18:00 horas e em casos de cursos no exterior a previsão mínima de duração são de 12 semanas. 
Publicidade:
A Carteira também está disponível aos estudantes que estiverem cursando cursos pré-vestibulares ou cursos técnicos no município de São Paulo. Também poderá ser requisitada por estudantes que estiverem fazendo cursos pré-vestibulares e idiomas em Brasília. Ou ainda os estudantes que estiverem matriculados em cursos técnicos em Santa Catarina. 
Carteira de Estudante Online Grátis ISIC
Interface do site Isic
Também os estudantes que estejam cursando cursos técnicos e pré-vestibulares em Porto Alegre. Além dos estudantes de cursos técnicos e pré- vestibulares na Bahia e todos os estudantes que estiverem matriculados em cursos pré-vestibulares e preparatório para concursos públicos em Mato Grosso do Sul. Todos estes poderão entrar com o pedido de sua Carteirinha. 

Vale lembrar que para solicitar a carteirinha os estudantes deverão estar matriculados em cursos que sejam reconhecidos pelo MEC, do contrário, o estudante não terá a sua solicitação atendida. Aqueles que estiverem interessados em solicitar essa carteirinha devem acessar o seguinte site: [www.carteiradoestudante.com.br/facaja] - este é o endereço do site oficial do ISIC no Brasil.
 Você encontrará todas as informações sobre como fazer sua carteira de estudante online e caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato, para isto basta clicar na opção "Fale Conosco". Ou ligue para a Central de Atendimento: (11) 3038-1555


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Carteira de Estudante Online Grátis ISIC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.