quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Acessórios Moda Verão 2014


Diversas grifes já estão lançando seus belos acessórios para a moda verão 2014. Confira mais informações a seguir e veja as belas peças que estarão disponíveis para você na estação mais quente do ano. Mesmo ainda estando em pleno inverno, a moda verão 2014 já está próxima, para a alegria das mulheres que desejam estar sempre por dentro da moda. 
Acessórios Moda Verão 2014
Sabemos que as roupas e calçados são a preferência das consumidoras ao ir a uma loja de modas, mas os acessórios são tão importantes quanto estes itens. Afinal eles dão um toque especial ao look, deixando-o ainda mais bonito e elegante. As novas tendências em acessórios femininos vêm em pulseiras, colares, brincos, cintos, relógios e bolsas. 
Acessórios Moda Verão 2014
Peças que prometem encantar as mulheres neste verão 2014. As novas tendências em bolsas ao contrário do ano passado em que reinavam as maxi bolsas, estão menores e mais discretas, proporcionais ou menores. Elas vem em materiais rústicos como as feitas de palha, couro, com estampas geométricas e belos detalhes com brilhos e pedrarias. 
Agora as pulseiras, sim vêm, em tamanho maxi, envolvendo não só o pulso, mas metade do antebraço, caso você use pelo menos meia dúzia de pulseiras, além das pulseiras de macramê que voltaram com tudo. Os colares estão bem variados, sendo o maior destaque os finos e delicados, indicados para mulheres mais românticas e discretas, no entanto os maiores com detalhes em franja e pedrarias maiores também está chamará muito a atenção, especialmente das mais ousadas.
Acessórios Moda Verão 2014
Publicidade:
Acessórios Moda Verão 2014
 Para combinar com as peças coloridas do verão os relógios também vêm coloridos, mas para as mulheres mais discretas também poderão contar com as cores tradicionais. Já os brincos se apresentam gtandes  e delicados para contrastar com as bijuterias maiores e ainda com strass. Com certeza as mulheres se sentirão ainda mais belas com essas lindas peças. 
Acessórios Moda Verão 2014
 E não são só as mulheres que curtem acessórios novos, os homens também. E entre os acessórios masculinos mais utilizados estão bolsas, bonés, óculos e sapatos. Os óculos escuros masculinos vem com armações mais grossas e lentes redondas, os tênis vem com cano mais alto e bem coloridos apresentando modelos bicolores e chamativos e ainda com aplicação de taxas, assim como modelos inspirados em versões antigas, sendo mais discretos. 
 Os bonés também vem diferenciados com aplicação de taxas. As mochilas e bolsas vem em cores chamativas como preto, dourado e azul, também inspiradas em modelos mais antigos.  Com certeza são acessórios que te farão arrasar neste verão 2014. 
Leia mais em:
Se você se interessou e mal pode esperar para conferir as peças, fique atento ás lojas de modas que já estão trocando peças da moda inverno pela verão 2014. Em breve você poderá adquirir as belas tendências mostradas aqui e fazer um grande sucesso nas ruas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Acessórios Moda Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.