quinta-feira, 11 de julho de 2013

www.sejaatrevido.com- Seja Atrevido Login, Entrar


Quem pretende se inscrever no Seja Atrevido precisa ficar atendo ao endereço do site, que tem terminação “.com” e não “.com.br” como muitos pensam e erroneamente acessam o site errado. A internet nos abriu um leque de novas opções, trazendo para o nosso dia-a-dia com muita facilidade, tarefas que antes demandavam tempo.
 Pagar contas, solicitar segunda via, estudar, realizar compras, são algumas das muitas tarefas que podemos realizar pela internet. Encontrar pessoas de qualquer lugar do mundo, fazer novas amizades e até mesmo ter um romance, é uma possibilidade que a internet nos proporciona e que está entre as mais utilizadas pelos usuários. 

Muito namoros e até casamentos, tiveram início de um relacionamento virtual. E diante deste cenário muitos sites surgiram, trazendo formas diferenciadas para você encontrar alguém para se relacionar, como o site Seja Atrevido tem um sistema completo, com um banco de dados complexo, que armazena informações variadas sobre todos os seus usuários e assim procura criar encontros entre estas pessoas, de acordo com o perfil de cada um.
Página inicial do site
 E você tanto pode encontrar alguém como também ser encontrado, mas para isto é importante investir tempo em seu perfil. Uma dica é gravar um vídeo, se apresentando, falando do que gosta e também do que não gosta, assim, os candidatos ou candidatas poderão te conhecer melhor antes de entrar em contato. 
Publicidade:
O site ensina como gravar o vídeo, duração máxima e quais os motivos levam um vídeo a ser rejeitado. No site você poderá ainda atualizar os seus dados, sempre que desejar, para ter um perfil atualizado facilitando assim o encontro com pessoa de seu interesse. 

O site traz várias informações, explicações, tudo enfim para que você possa utilizar o sistema da melhor forma possível, mas ainda assim, há reclamações de usuários que não se sentiram bem atendidos pela empresa e buscaram formas de formalizar sua reclamação e buscarem seus direitos. 
A pesquisa através de sexo, idade e localização para uma busca mais efetiva

Por isto, antes de utilizar o site, navegue por todas as páginas, leia atentamente todas as informações e certifique-se de ter compreendido corretamente como o site funciona, as regras e as obrigações dos usuários. E caso tenha alguma dúvida, é só acessar a página abaixo para entrar em contato com a empresa: [www.sejaatrevido.com/contactus.php].

   Mas fique atento, que o site oficial do Seja Atrevido é [www.sejaatrevido.com] , sem o “br”. O site [www.sejaatrevido.com.br] é falso, nele você encontra apenas links que levam a outros sites, de assuntos variados, ou seja, você perde é tempo. 
Opções de acesso e entretenimento no site

Leia mais em:
[- Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom?]
 Para se cadastrar, efetuar seu login e entrar no sistema do Seja Atrevido, certifique-se de que acessou a página correta - [www.sejaatrevido.com] - pois logo que acessar o site pela primeira vez você terá acesso ao formulário para se cadastrar no sistema e aí sim, poder efetuar seu login e fazer parte desta comunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.sejaatrevido.com- Seja Atrevido Login, Entrar
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Unknown disse...

esse site é realmente confiavel?

Anônimo disse...

Essa Site é Muito Bom

Anônimo disse...

Não é confiável. Você não consegue cancelar depois que faz o primeiro pagamento. Você terá que ir a justiça ou cancelar o cartão para não pagar mais,

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.