sábado, 27 de julho de 2013

www.apaesp.org.br Teste do Pézinho


A APAE de São Paulo está com uma belíssima campanha de divulgação da importância do Teste do Pezinho. Conheça e ajude a divulgar esta importante campanha, que leva ajuda a tantos pais que ainda não possuem informações sobre o exame. 
 www.apaesp.org.br Teste do Pézinho
 Os pais precisam ter sempre muito cuidado com os filhos, principalmente quando ainda estão bem pequenos, como os bebês que requerem uma série de cuidados especiais. É preciso ficar atento a eles 24 horas por dia, para garantir-lhes que cresçam com plena saúde! 

E a APAE da cidade de São Paulo divulgou recentemente um alerta para as mães que acabaram de ter o seu bebê, para que realizem o teste do pezinho que deve ser feito após 48 horas do nascimento do bebê. As mães não pagarão nada pelo teste, pois a APAE oferece tudo gratuitamente. O teste do pezinho é um importante exame, mas que infelizmente é esquecido por muitas mães ainda, em praticamente todas as regiões do Brasil, por isto, o alerta vale para as mães do país inteiro!
www.apaesp.org.br Teste do Pézinho
 A campanha possui um vídeo, onde a cantora Cláudia Leite faz o alerta às mães e fala da importância do teste. Como Cláudia Leite é uma pessoa muito querida dos brasileiros, a intenção é usar a imagem da cantora para fortalecer ainda mais a campanha. 
Publicidade:
A APAE de São Paulo está há 36 anos realizando o Teste do Pezinho no Brasil e foi esta instituição que lutou para que o teste fosse obrigatório em todo o território nacional. Por se tão conceituada, a APAE atualmente é reconhecida pelo Ministério da Saúde como um centro de referência, graças aos seus modernos e conceituados laboratórios de Pesquisa e Triagem Neonatal.
www.apaesp.org.br Teste do Pézinho
E a APAE continua trabalhando e garantindo a saúde de milhões de brasileiros. Nós últimos 11 anos, a APAE já realizou mais de 16,2 milhões de testes, fazendo com que milhares de recém-nascidos fossem prevenidos a desenvolverem Deficiência Intelectual. Com esta nova campanha, a instituição espera que o teste do pezinho se torne ainda mais popular e mais crianças passem por este exame. É importante que todos os recém-nascidos, não só da cidade de São de Paulo mas de todo o Brasil.

Façam o Teste do Pezinho, pois com ele é possível diagnosticar quatro patologias metabólicas e genéticas: a Fenilcetonúria, o Hipotireoidismo Congênito, a Fibrose Cística, a Anemia Falciforme e demais Hemoglobinopatias. Se por um caso, uma criança seja vitima de alguma dessas doenças e não venha a ser tratada a tempo, as duas primeiras doenças, por exemplo, podem fazer com que a criança desenvolva uma Deficiência Intelectual e, as demais, podem causar graves prejuízos à sua vida. 
É essencial que todas as mães realizem esse exame em seu bebê, após 48 horas do nascimento, para ver se está tudo bem com o mesmo e que assim o seu bebê possa crescer saudável, sem risco de desenvolver estas doenças. Para maiores informações, acesse o site da APAE São Paulo no endereço: [www.apaesp.org.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.apaesp.org.br Teste do Pézinho
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.