segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vestidos para Reveillon 2014


As mulheres sempre ficam em dúvida na hora de escolher os vestidos para usarem no reveillon. Para 2014 a tendência deixa muitas opções à escolha, ou seja, vai ser fácil conseguir um modelo que atenda ao seu gosto. Uma dúvida que se passa na mente de qualquer mulher, é em relação a qual vestido ideal ela deve usar no reveillon, principalmente se ela quiser passar a virado do ano de 2014 em grande estilo.
Vestidos para Reveillon 2014
 A chegada do ano novo é sempre recebida com muita esperança, muitos planos para serem realizados e a tradição é receber bem o ano novo para ter um ano de muitas realizações. E como quase todo mundo sempre vai para uma festa, um evento de ano novo, é sempre bom escolher o vestido certo para a ocasião. 
Vestidos para Reveillon 2014
Tomara que caia, tubinho e frente única são clássicos
Toda mulher já sabe que o reveillon aqui no Brasil cai em uma época quente do ano, por esse motivo os vestidos são os mais escolhidos pelas mulheres, pois eles oferecem conforto, frescor e mobilidade, além de ser uma peça que serve para ser usada em qualquer evento.
Vestidos para Reveillon 2014
Vestidos de cores claras e visual ousado é uma forte tendência
 Optar por usar um vestido para o reveillon é uma excelente opção de escolha. Há vários modelos, tudo vai depender da festa em que você irá. Algumas mulheres podem optar pelos modelos de vestido curto, pois eles são uma excelente opção de escolha para aquelas que gostam de estar na moda e deixar as pernas à mostra. Esqueça a cor branca, o vestido pode ser na cor que você achar melhor. 
Vestidos para Reveillon 2014
Vestidos curtos para o clima tropical da estação
Publicidade:
Os modelos de cintura marcada podem ser usados por aquelas mulheres que estejam acima do peso, assim o vestido irá marcar a cintura e dar a impressão de uma silhueta mais bonita. As cores dos vestidos para usar no reveillon podem fazer toda a diferença, pois cada uma tem um significado, a cor branca, por exemplo, representa a paz, o vermelho paixão, e assim por diante.
Vestidos para Reveillon 2014
Looks chamativos também é uma boa para as festas de final de ano
 Então, você deve pensar quais são realmente os seus desejos, sonhos e vontades para o ano de 2014 e assim usar o vestido com a cor certa e torcer para que os seus desejos se realizem. Se a festa for na praia, por exemplo, o vestido pode ser com renda e que vá até a altura dos joelhos. 
Vestidos para Reveillon 2014
Vestidos longos e confortáveis são peças chaves para um bom look de reveillon
 Lembre-se que a escolha do vestido vai depender do ambiente e do local onde você pretende passar o reveillon. Geralmente as mulheres preferem os vestidos de tecidos mais delicados e finos, pois eles oferecem mais comodidade. 
Além disso, a escolha do vestido também vai depender do tipo da festa, ou seja, se ela será formal, casual ou informal. E nada de deixar para a última hora, programe-se o quanto antes e já reserve seu vestido para que na virada de ano, esteja tudo pronto e você possa comemorar ao máximo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Vestidos para Reveillon 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.