sexta-feira, 12 de julho de 2013

UFC Revanche entre Anderson Silva e Weidman 28 Dezembro de 2013


Anderson Silva perdeu a última luta para Weidman e agora a revanche que acontecera dia 28 de dezembro promete ser um dos eventos esportivos mais aguardado de todos os tempos! O Brasil é o país do futebol, disto ninguém mais duvida e com a aproximação da Copa do Mundo, os brasileiros voltam sua atenção ainda mais para o esporte que já consagrou nomes não só no Brasil mas também no mundo todo como Pelé, Zico, Ronaldinho, Neymar e tantos outros jogadores que mostram a beleza do nosso futebol arte. 
 UFC Revanche entre Anderson Silva e Weidman 28 Dezembro de 2013
Mas aos poucos, os brasileiros vão abrindo espaço para outros esportes, as torcidas vão aprendendo a vibrar não somente com os gols, mas com as modalidades diversas que tantos esportes nos proporcionam e em vários esportes o Brasil também é destaque como nas lutas que tem nomes consagrados e conhecidos mundialmente! 

Os esportes de luta, até bem pouco tempo atrás, eram vistos como esportes muito radicais que poderiam levar os seus competidores a ter sérias complicações, como quando surgiu o UFC - Ultimate Figth Competicion - no qual as regras eram mínimas, como não atingir os olhos do adversário, não usar os dedos para rasgar a boca do adversário e nem golpear a virilha do mesmo.
UFC Revanche entre Anderson Silva e Weidman 28 Dezembro de 2013
Desde o ano de 1993 quando o UFC foi criado na cidade de Denver, nos Estados Unidos ele foi visto como um esporte que prejudicava os lutadores que ainda eram obrigados a lutar com no mínimo três adversários na noite. Mas isto ficou no passado, atualmente a história é bem diferente! 
Publicidade:
Hoje em dia, o UFC mudou e os jogadores passaram a ser ídolos da população mundial, como é o caso de Anderson Silva, o mais reconhecido lutador desta arte marcial no mundo todo, um brasileiro que sofria com a pobreza, mas que conseguiu vencer na vida por meio do esporte. 
UFC Revanche entre Anderson Silva e Weidman 28 Dezembro de 2013
Anderson Silva foi um vencedor em todos os sentidos, hoje conta com milhões de fãs que acompanham sua carreira e torcem em suas lutas. Sua dedicação, garra, profissionalismo e humildade conquistaram a todos os brasileiros. 

Mas infelizmente, recentemente ele sofreu uma derrota, na última luta que Anderson Silva, também conhecido como Spider, lutou, ele teve problemas com o desafiante, Chris Weidman e perdeu o cinturão que estava com ele há algumas edições do campeonato. 
 Dia 28 de dezembro, segundo o presidente do UFC, a revanche acontecerá para que Spider possa novamente recuperar seu cinturão de campeão dos médios, que é a categoria da qual Anderson faz parte. No Brasil, o favoritismo é sem dúvida para Anderson Silva que já começa a treinar e muito, mas superar mais este desafio!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UFC Revanche entre Anderson Silva e Weidman 28 Dezembro de 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.