sexta-feira, 5 de julho de 2013

Stanozolol Comprimidos- Efeitos Colaterais


Muitas pessoas fazem uso de medicamento de forma indiscriminada, na intenção de ter algum tipo de benefício, como por exemplo, o Stanozolol Comprimidos, mas sem saberem que na verdade podem vir a ter um sério problema em um curto espaço de tempo.
Stanozolol Comprimidos- Efeitos Colaterais
Todo medicamento possui efeitos colaterais, daí a necessidade de se fazer presente, um acompanhamento médico. Utilizar medicamentos sem a prescrição médica é um tremendo risco! Alguns medicamentos são utilizados até para tratamentos de problemas que na verdade deveriam ser resolvidos com outros remédios e esta auto-medicação pode acabar agravando o quadro do paciente. 

 Todo medicamento, possui efeitos colaterais, seja em maior ou menor intensidade, por exemplo, o Stanozolol, que é bastante conhecido por se tratar de esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona e que geralmente é vendido com o nome de Winstrol (oral) e Winstrol Depot (intramuscular). 
Stanozolol Comprimidos- Efeitos Colaterais
Atualmente, as pessoas preferem tomar esse anabolizante em comprimidos. Mas como todo anabolizante ele traz sérios problemas a saúde e para muitas pessoas pode ser um grande perigo o seu uso sem acompanhamento médico! Os efeitos colaterais mais registrados são danos ao fígado depois de muito tempo de uso, alterações no hepatograma, falência renal, lesões hepáticas, aumento na concentração de colesterol ruim no sangue e diminuição do colesterol bom.
Publicidade:
 E as mulheres devem tomar cuidados redobrados, pois as mulheres que tomam essa droga acabam desenvolvendo efeitos colaterais masculinizantes. Todos esses efeitos foram registrados em pacientes que tomaram esse anabolizante em forma de comprimido. 
Stanozolol Comprimidos- Efeitos Colaterais
 Esse esteróide foi desenvolvido pelos Laboratórios Winthrop em 1962 e até hoje é bastante procurado, principalmente pelos homens, já que esse esteróide causa o ganho do aumento de força sem ganho de peso em excesso, promove aumento na vascularização e ele não causa retenção de água em excesso. Seu uso se faz mais presente entre os homens que desejam ter um físico mais definido, músculos mais em evidência e para acelerar o processo utilizam o Stanozolol. Hoje em dia existem vários laboratórios produzindo esta substância, principalmente na Espanha e nos Estados Unidos.

 O stanozolol tem sido utilizado em pacientes humanos e em animais. Em humanos foi constatado seu sucesso no tratamento da anemia e em animais essa droga melhora o crescimento muscular, produz de células vermelhas do sangue, aumenta a densidade óssea, etc. Apesar de tudo isto, o stanozolol é um esteróide anabolizante e que pode trazer grandes danos a sua saúde.
 Antes de você fazer uso deste ou de qualquer outro medicamento, é de suma importância que você visite seu médico, lhe exponha suas intenções e consulte se há ou não risco para você, fazer uso deste ou de outro medicamento, pois assim, com a prescrição médica, você estará bem mais seguro para fazer uso do medicamento, mas lembre-se de seguir exatamente o que o médico prescreveu.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Stanozolol Comprimidos- Efeitos Colaterais
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.