sexta-feira, 12 de julho de 2013

Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom?


O site Seja Atrevido vem conquistando um número de usuários muito grande, mas muitas são as pessoas que questionam se o site é realmente bom e se seu serviço é de fato confiável. Muitos sites na internet investem em "Relacionamento entre seus usuários", ou seja, criam canais no site para que os usuários de seus serviços possam se encontrar. 
Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom
Isto vai desde os chats mais comuns, presente na internet desde seu início até os sites com sistemas mais elaborados, que exigem cadastros, fotos e muitas informações sobre o usuário ou usuária, para que de acordo com o perfil fornecido possa providenciar encontros com outros usuários do site que poderão ou não terminar em um encontro real, uma amizade e quem sabe até um namoro?!

 O site Seja Atrevido é um destes, ele possui um complexo sistema onde o usuário, ao se cadastrar, fornece várias informações pessoas. Estas informações ficam armazenadas em um imenso banco de dados juntamente com as informações referente aos perfis de outros milhares de usuários. 
Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom
O que este sistema faz é tentar aproximar as pessoas que possuam o perfil mais ou menos parecido. Mas o próprio usuário poderá partir para a busca, através das pesquisas disponíveis no site você poderá buscar uma pessoa que esteja de acordo com o perfil desejado por você.
Publicidade:
 Muitas pessoas que hoje sabem sobre o site ficam em dúvida se devem ou não se cadastrarem, se este seria um site realmente confiável, se é realmente bom e principalmente, se será possível encontrar alguém através do Seja Atrevido. As respostas para estas questões são relativas, vai depender de cada um.
Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom

Se você fizer uma pesquisa, irá encontrar usuários do site que estão satisfeitos com o serviço oferecido, assim como também irá encontrar usuários descontentes. Temos relatos de casos de pessoas que pagaram pelo serviço, pois há planos pagos, mas estas pessoas, após ter pago o valor, não tiveram o acesso liberado para a área escolhida. Há também informações de pessoas que descobriram que alguns dos usuários, principalmente usuários, são falsos, ou seja, algumas pessoas estão no site simplesmente para atrair novos usuários.

 Não há nada comprovado, mas o que não faltam são reclamações e pessoas citando estes casos como os principais motivos de não utilizar o serviço do site. Mas se de um lado temos os usuários insatisfeitos, por outro lado temos muitas pessoas que usam e aprovam os serviços do Seja Atrevido. Pessoas que pagaram e ficaram satisfeitas com o serviço oferecido. Usuários que encontraram pessoas interessantes no site e marcaram um encontro real e ficaram satisfeitas com o resultado, sendo que muitos destes encontros terminaram em amizades e outros até em namoro. 
Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom

Leia mais em:

Acesse o site [www.sejaatrevido.com] e leia atentamente todas as informações, veja como funciona o sistema, qual serviço é pago, o que o site realmente garante e procure entrar em contato com a empresa antes mesmo de utilizar os serviços oferecidos para que assim possa ter um contato com o atendimento, esclarecer alguma dúvida que venha a ter e assim se sentir mais confiante, ou não, para ser um usuário do Seja Atrevido.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Site Seja Atrevido é Confiável, é Bom?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

14 comentários :

lex002 disse...

Esse site é uma enganação! Fiz uma assinatura para upgrade vip de três meses, que funcionou por duas semanas, depois disso minha conta foi declinada para assinatura comum. Entrei em contato com o site e eles alegaram que eu havia feito uma assinatura comum. Indaguei-os mostrando a diferença de valor das assinaturas que comprovam que eu tinha razão e desde então passaram a ignorar meus contatos.
Não recomendo a ninguém este site, além de ser verdade a maioria das reclamações a respeito dele, também aconteceu mais essa comigo.

Anônimo disse...

Site lixo...

mathias disse...

realmente é pura enganação esse "sejaatrevido", fiz o cadastro gratuito e esperei alguns dias pra ver qual é a do site, choveram e-mails pra mim, uns 40 em duas semanas, então resolvi fechar uma assinatura de um mês pra poder responder, só que pra minha surpresa os e-mails eram praticamente todos mensagens automáticas enviadas pelo próprio site em nome das pessoas, fora os fakes descarados que eles mesmos também devem criar.......resumindo: EU NÃO RECOMENDO!!!

Jeff Jeff disse...

Se tem alguém real como aqueles com quem eu já digitei é bem menor do que vemos nas listas. A caixa de e-mail fica repleta de mensagens prontas e ate repetidas entre usuários diferentes, não tem como não desconfiar que isso não pode ser em grande parte um serviço automático. Já encontrei referências de pessoas a pouco mais de 1km que pelas mensagens (automáticas ou não) se diziam super interessadas em mim, dei dados, endereço, telefone e nada aconteceu. Muito suspeito esse site, essa é a minha opinião como assinante por duas vezes, e depois que a sua conta expira aí é que sua caixa de mensagens lota de novas pessoas interessadas, cada uma mais bonita que a outra. Quem quiser é só testar e dar um outro relato aqui, porque o meu é esse.

Anônimo disse...

TÔ FORA! NEM CHEGUEI A ASSINAR... AINDA BEM

Anônimo disse...

Enquanto você não é assinante, chovem e-mails de perfis fakes para nos estimular a fazer a assinatura. Depois da assinatura, o número de pessoas que respondem nossas mensagens é muito pequeno. Por várias vezes eu verifiquei que eles utilizavam meu perfil para piscar ou enviar mensagens para outras pessoas. É possível conseguir sexo pelo site, porém exige um esforço muito grande de garimpagem.

Anônimo disse...

NÃO FAÇA A ASSINATURA!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS PERFIS SÃO FALSOS E AS MENSAGENS AUTOMÁTICAS PARA INDUZIR A ASSINATURA.

GRUPO DE MAU CARÁTER.

Anônimo disse...

primeiro fiz um cadastro gratuido e choveu de mail pra min so as gatas...fiquei com aquilo na cabeça depois de uns 4 meses resolvi fazer uma assinatura de 3 meses, respondi uns mails cade a responta nada nada nem pra me chigar...tudo faker...fiz a assinatura tem o quê umas 2 semana i ate agora nada de contato com as gatas...la e tudo automatico site faker

Anônimo disse...

Gente esse site é falso!!!!! Perdi meu dinheiro

Sidnei & Rosilene disse...

O que esse pessoal aí está dizendo é tudo verdade, os perfis da mulherada é tudo falso, mensagens também falsas, eu fiauqei 2 meses sem pagar e minha cx de mensagens estava abarrotada e tudo de gatas, faz uma semana que paguei e pasmem até agora não entrou sequer uma mensagem, Alguém deveria denunciá-los ao Min. público.

Unknown disse...

Não é confiável em hipótese alguma!!!! Golpe!!!!! Baseado em inúmeras denúncias, fiz meu cadastro e comprei pacote integral por 3 dias. Constatação:
1 - Perfis falso, montados.
2 - Se sua mensagem é respondida, é algo que nada tem a ver com o que você perguntou, ou pior são respostas iguais independente do perfil, com mesmos erros de portugues e girias. Isso quando as respostas não vem com mistura de inglês e português, chega ser cômico.
3 - Vários perfis, percebi serem fotos de mulheres estrangeiras e até mesmo atrizes pornôs.
4 - Ao você entrar em um perfil, mesmo que este esteja offline, automaticamente segundos depois, consta que essa pessoa visitou o seu, claro sendo assim o cliente se empolga e acha que vai ter sucesso de se comunicar com alguem.
5 - Pra fechar minha conta de 3 dias, expirou antes do prazo!!
Precisam de mais algum motivo pra não entrar nessa?????
Resultado: Minha investigação concluida com sucesso
Reclamações: PROCEDEM E TEM VERACIDADE!

Anônimo disse...

O site é falso e enganador... Denunciem onde puderem !

Anônimo disse...

Esse site está na cara que é pura pilantragem. Basta olhar que as pessoas são do mesmo lugar sempre. Só fiz um teste para verificar se era verdade ou não. Não fiz assinatura e nem irei fazer. Acredito que dinheiro de quem trabalha é suado. A carência deixa qualquer um vendido para os pilantras de plantão.

Anônimo disse...

isso mesmo que acontece, pra mim veio 40 mensagens, todas duma mesma cidade, sorte que achei esse blog, ja ia fazendo assinatura. O site é lixo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.