sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seja uma Revendedora Avon


Seja uma revendedora Avon e conte com inúmeras vantagens, tenha uma renda complementar ao seu salário, faça seu próprio horário, garante maior lucratividade, confira agora tudo para ser uma revendedora da marca! Ter uma renda extra é a saída para muitos brasileiros que não conseguem quitar todas as despesas apenas com o salário do mês.  
Seja uma Revendedora Avon
E no Brasil temos muitas opções de trabalho para quem precisa de um complemento à renda, como a Avon que disponibiliza vagas para quem deseja revender os produtos da marca. Mas ser uma revendedora da Avon pode ser muito mais que ter uma renda extra, em alguns casos, a revendedora precisou deixar o serviço que já exercia para se dedicar exclusivamente à venda dos produtos da marca, tamanho o sucesso entre sua clientela. 

Os produtos da marca Avon, são ofertados pelas revendedoras a parentes e amigos, mas se quiser, pode ir muito mais além que isto, ampliando o negócio, buscando nova clientela, visitando empresas, residências, clubes, enfim, não há limites para as vendas, assim, tudo vai depender única e exclusivamente da determinação de cada uma das revendedoras. 
Seja uma Revendedora Avon
A Avon conta hoje com uma linha completa de produtos, atendendo não só ao público feminino, mas também ao público masculino, aos jovens e também as crianças. São produtos de altíssima qualidade, lindas embalagens, entrega garantida e um preço bem em conta. Se você deseja ter seu próprio negócio, podendo contar com uma renda extra para complementar seu salário ou até mesmo vir a ter esta como sua única fonte de renda, seja uma revendedora da Avon!
Publicidade:
 A Avon hoje está presente em mais de 100 países, contando com mais de 6 milhões de revendedores! Aqui no Brasil já é mais de 1 milhão de revendedores espalhados por todo o território nacional, lembrando que o Brasil é um dos países que mais consomem produtos de beleza, tendo assim um ótimo mercado para quem deseja trabalhar nesta área. 
Seja uma Revendedora Avon
Destes revendedores muitos já conquistaram a independência financeira, ou seja, vivem hoje exclusivamente da venda dos produtos da marca, conseguindo uma ótima lucratividade. Quanto mais você vender, maior será sua renda, ou seja, seu sucesso só depende você! Se você é uma pessoa determinada, se quer ter um bom rendimento, poderá ter ótimos resultados pois irá trabalhar com produtos de excelente qualidade com uma marca conhecida no Brasil inteiro.

 E você será dono de seu próprio negócio, você é quem faz seu horário, determina quanto tempo irá dedicar-se ao trabalho, enfim, fica tudo a seu critério. Em média a lucratividade é de 30% sob a venda dos produtos da marca. Há uma variação neste rendimento, mas no próprio site da Avon você encontrará uma Calculadora Simuladora de Ganhos, onde poderá fazer uma simulação de vendas e ter uma ideia aproximada de qual será o seu rendimento mensal.
Leia mais em:
 Para ser uma revendedora Avon, acesse o site abaixo para que possa obter todas as informações, vantagens e obrigações, onde você poderá também fazer o seu cadastro solicitando à empresa autorização para se tornar uma revendedora, acesse: [www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon.page]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seja uma Revendedora Avon
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.