quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reveillon Axe Moi 2014 Porto Seguro


O "reveillon Axé Moi 2014 em Porto Seguro" está o maior sucesso e a edição deste ano promete ser a melhor de todas! Os ingressos já estão à venda, inclusive para a área Vip, para quem quer curtir a chegada de 2014 em alto estilo! Confira agora todas as informações e faça já sua reserva.
Reveillon Axe Moi 2014 Porto Seguro
 A cidade de Porto Seguro é uma das cidades mais bonitas do Brasil e certamente é uma das que mais recebem turistas tanto do Brasil como do exterior para aproveitar as belezas de suas praias paradisíacas e também para aproveitar as festas tradicionais que acontecem na cidade para todos os tipos e gostos de turistas. 

Porto Seguro é famosíssima e a cada ano conta com um número maior de turistas. A cidade tem investido pesado em melhorias, infra-estrutura, segurança, acomodações, tudo para oferecer aos visitantes um passeio inesquecível e eles voltarem mais vezes e trazendo sempre amigos e familiares para conhecer a linda região. 
Reveillon Axe Moi 2014 Porto Seguro
Um dos lugares mais conhecidos da cidade é o complexo Axé Moí que tem várias opções de lazer para turistas que desejam ter diversão, segurança, comida de qualidade e ainda contar com a hospitalidade do baiano.  Se você planeja ir a Porto Seguro, não pode de forma alguma, deixar de conhecer o Axé Moi. E uma das festas mais tradicionais que acontecem no Axé Moí é a festa de Reveillon que leva milhares de turistas para sua praia badalada. 
Publicidade:
No Reveillon de 2014 a festa está garantida com a presença de vários cantores e bandas que farão o pré-Reveillon em três dias de festa com uma organização que é conhecida do lugar e que garante a alegria e curtição dos turistas de Porto Seguro.
Reveillon Axe Moi 2014 Porto Seguro
 A festa vem se tornando muito conhecida, se popularizando e recebendo mais participantes. Na festa de Pré-Reveillon estarão presentes os cantores e bandas mais tradicionais do Brasil, como Ivete Sangalo, a banda Chiclete com Banana, Asa de Águia e outras atrações que farão do Reveillon de 2014 um sucesso, assim como em anos passados. 

 E quanto antes garantir sua vaga no evento melhor, para não ficar de fora! Se você deseja comprar seus ingressos com antecedência para a festa no Axé Moí acesse o site da empresa através do endereço: [www.reveillon-axemoi.com.br/2014] - no qual você verifica tudo que vai rolar em uma das festas mais badaladas do litoral do nordeste e que vai levar milhares de pessoas para curtir uma festa que tem tradição de ser muito boa e animada. 
No site você encontra não só as informações para adquirir seu ingresso, mas também informações sobre o evento, a programação completa dos artistas que vão se apresentarem e você encontra também informações sobre o Camarote Vip, com Open Bar e serviços de primeira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reveillon Axe Moi 2014 Porto Seguro
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Axe Moi Porto Seguro disse...

Eu vou!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.