quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reveillon 2014 Celebration Maceió


O reveillon 2014 "Celebration Maceió" é um dos eventos de virada de ano que mais tem crescido nos últimos anos e neste final de ano contará com uma festa ainda melhor e maior, atendendo assim ao crescente número de pessoas que todos os anos chegam para prestigiar o evento. 
Reveillon 2014 Celebration Maceió
 Estamos entrando no segundo semestre do ano e já é hora de pensar na festa de reveillon! Muitos pensam que ainda é cedo para isto, mas a hora de se programar é agora, para que sua virada de ano seja perfeita e você se divirta muito! Uma boa dica é o Reveillon Celebration de Maceió 2014 que é um dos maiores eventos de reveillon no Brasil, onde pode-se encontrar de tudo, shows, alegria, diversão e até mesmo uma alta gastronomia com comidas típicas que serão servidas ao longo de 12 horas de festa. Sem dúvida é um dos melhores eventos de virada de ano do país! 

 A cidade de Maceió é palco dessa grande celebração e hoje ela entrou para o circuito dos grandes Reveillons do Brasil. Todos os anos, essa cidade recebe milhares de visitantes para comemorar o reveillon, isso acontece porque a festa possui muita originalidade e glamour para passar a virada do ano em grande estilo. 
Reveillon 2014 Celebration Maceió
Para se ter uma noção da grandiosidade do evento, a cidade de Maceió é reconhecida atualmente pelas impactantes festas de Reveillon, além de ser o maior reveillon All Inclusive do Brasil. Se ainda não programou sua virada de ano, então esta pode ser a sua melhor escolha. 
Publicidade:
O Reveillon Celebration 2014 irá acontecer em um espaço de 11.000 m² na paradisíaca praia de Jatiuca. As atrações ficam por conta da música eletrônica mundial e bandas nacionais, junto com milhares de pessoas em um clima de descontração. 
Reveillon 2014 Celebration Maceió
Vista aérea da festa em 2013
 Confira agenda de shows abaixo: 27/12: pré- réveillon com chiclete com banana. 28/12: Festa clubinho. 29/12: Feijoada. 30/12: Pool Party. 31/12: Asa de águia. O interessado em participar dessa festa deve comprar o ingresso, que poderá ser adquirido da seguinte forma: Ingresso Vip, Ingresso Espaço Celebration, Ingresso Individual em Mesa Coletiva, Lounge para 10 pessoas, Crianças de 9 a 12 anos (50% de desconto), Crianças até 8 anos (Grátis). 

 Lembrando que o preço do ingresso é por pessoa, menores de idade devem estar acompanhados pelos pais. Na compra de ingressos para menores de idade é necessário o envio do documento da criança ou certidão de nascimento, pois o ingresso será diferenciado. 
Garanta o seu lugar no Reveillon Celebration Maceió 2014 e compre o seu ingresso para essa grande festa que neste ano promete estar ainda melhor, superando todas as edições anteriores! O evento conta com turistas do Brasil inteiro e até de outros países, então não deixe para a última hora, ou você poderá ficar de fora!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reveillon 2014 Celebration Maceió
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Reveillon disse...

ohtimas dicas sobre or eveillon

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.