terça-feira, 23 de julho de 2013

Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua


A Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua é a grande chance que você tem de realizar o sonho de todos os brasileiros, em uma viagem inesquecível! Confira como participar e não fique de fora desta! Recentemente foi divulgada uma nova promoção, com ela o participante pode realizar o sonho de ir para uma Ilha paradisíaca. 
Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua
Para ter direito a essa viagem e a outros prêmios, basta que você participe da Promoção Paypal Uma Ilha Pra Chamar de Sua. Viajar para uma ilha lindíssima faz parte do imaginário de praticamente todo o brasileiro e agora você tem a chance de transformar este sonho em realidade!

 Para que você possa fazer parte dessa promoção é muito fácil, o que você deve fazer é simplesmente comprar em algum site que recebem pagamentos através do Paypal, e assim você poderá participar da promoção. 
Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua
A internet facilitou e muito o método de compra, pois sem sair de casa podemos comprar de praticamente tudo, desde livros, cd’s, perfumes, até roupas, tênis, carros e móveis! Compra-se de tudo hoje pela internet e na hora de pagar, a melhor e mais segura forma de pagamento é através do Paypal, sendo este um sistema que beneficia não apenas o consumidor mas também o lojista virtual.
Publicidade:
 Caso você não possua uma conta Paypal, é necessário que você abra uma conta no seu nome, sem pagar nada para isto. Como foi dito anteriormente para participar na promoção, você deve comprar em algum site que recebe pagamento através do Paypal, você poderá conferir nesse site e verificar quais recebem pagamento pelo Paypal, acesse: [https://www.paypal.com/br/webapps/onde-comprar] - depois que você fizer suas compras, você irá receber em seu e-mail um número da sorte em até 5 dias. 
Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua
Depois disso, a única coisa que lhe resta é torcer para ser um dos ganhadores. Assim, quanto mais comprar e quanto mais pagar pelo Paypal maiores serão suas chances de vencer! Lembrando que a viagem consiste na ilha Paraty, localizada no litoral Sul do Rio de Janeiro, que é um belíssimo lugar, que vem recebendo turistas de todo o Brasil assim como também turistas de muitos outros países. 

 Além disso, se você ganhar a viagem, você irá passar uma temporada completa na ilha, junto com mais 5 amigos. Quando mais você comprar e pagar com PayPal, mais chances você terá de ganhar. Aquele que for o ganhador terá direito a receber os seguintes prêmios: Tablet wi-Fi + 3G 16GB, TV 32 LED Samsung, Samsung Galaxy SIII e Passagens aéreas para uma temporada na ilha. 
São muitos prêmios, por isto não fique de fora! Para ficar sabendo quem foi os ganhadores, basta acessar o seguinte site: [www.paypal-brasil.com.br/ilha/ganhadores.html]  Não perca a chance de participar dessa super produção, pois não dá pra ficar de fora!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Paypal Uma Ilha para Chamar de Sua
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.