terça-feira, 23 de julho de 2013

Programa de Trainee 2014 Vale do Rio Doce


Se você tem interesse em se inscrever no Programa de Trainee para 2014 da Vele do Rio Doce, já pode ficar atento que em breve a empresa já estará divulgando em seu site todas as informações sobre o programa, o processo seletivo e como proceder para realizar a sua inscrição. 
Programa de Trainee 2014 Vale do Rio Doce
 O Programa de Trainee do Vale do Rio Doce está sendo atualmente um dos mais procurados pelos estudantes, isso acontece devido a essa empresa ser bem prestigiada e por se tratar de uma das maiores empresas do mundo. Além do mais, quem consegue aqui uma vaga sabe que tem chances de crescer juntamente com a empresa, garantindo assim um futuro profissional bem mais promissor. 

Apesar da empresa levar o nome de Vale do Rio Doce, ela é popularmente conhecida como Vale. Esta empresa trabalha no ramo de mineração e de ferrovia, sendo que ela vem atuando não só aqui no Brasil, como também em diversos países.
Programa de Trainee 2014 Vale do Rio Doce
 A Vale é uma das empresas que mais cresce e que mais tem abertos postos de trabalho, garantindo assim um futuro melhor para muitos brasileiros. Para participar do programa de trainee Vale 2014 o candidato deve estar matriculado em cursos regulares de nível superior ou técnico, sendo que eles devem ser na área de administração, engenharia, economia e geologia, de preferência falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para atuar em todos os estados brasileiros, muitas vezes remotos e ainda cumprir uma carga horária de quatro a seis horas por dia.
Publicidade:
 É de fundamental importância que o candidato tenha plena consciência de que tem condições de atender a todos estes requisitos. O programa foi criado unicamente para buscar e aperfeiçoar os jovens que terminaram ou ainda estão cursando o ensino superior e que tenham espírito de liderança, e assim eles possam ter uma capacitação profissional para trabalhar nesta empresa. 
Programa de Trainee 2014 Vale do Rio Doce
O programa Trainee possui uma duração de 18 meses, e candidato ainda terá que passar por 2 etapas, sendo uma teórica e a outra na parte prática. Não é um processo seletivo fácil, até pelo contrário, mas vale a pena se inscrever, pois quem garante sua vaga sabe que está bem encaminhado profissionalmente e com um futuro garantido. 

Lembrando que o candidato ainda passará por um processo seletivo, que inclui a seleção de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas e ainda exames médicos. O interessado em participar do programa Trainee, basta acessar o seguinte site: [www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-brasil] - em breve o site estará disponibilizando todas as informações para o programa de Trainee 2014.
Sendo que todos os anos a Vale vem realizando este processo, assegurando a continuidade da contratação de bons profissionais que venham a contribuir para o crescimento da empresa. Fique atento ao site para que possa fazer sua inscrição todo logo o programa tenha início.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee 2014 Vale do Rio Doce
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.