terça-feira, 9 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 Punta del Leste


Os pacotes de viagem para o reveillon 2014 para Punta Del Leste já estão disponíveis e você já pode garantir o seu, pois estes estão entre os mais procurados, por isto, garanta o seu o quanto antes e certifique-se de que vá passar sua virada de ano em um dos lugares mais bonitos da América Latina. 
Pacotes reveillon 2014 Florianópolis
 O ano ainda está na metade, mas as empresas de turismo de todo o país já começam a disponibilizar pacotes para o reveillon 2013/2014. A chegada do ano novo é sempre um momento muito aguardado, onde as pessoas fazem questão de estarem em um lugar marcante, por isto muitas viajam em busca de um momento único: começar o ano novo em um lindo lugar, com muita festa, alegria e energia positiva! 

Punta Del Leste é certamente um destes lugares, onde você poderá comemorar o novo ano que chega em meio a muitas belezas, guardando para sempre este momento inesquecível! Uma das cidades mais bonitas do Uruguai é Punta Del Este que é uma região conhecida por suas lindas praias que recebem milhares de turistas durante todo o ano para aproveitar a temporada do verão em uma das praias mais conhecidas do continente latino-americano.
Pacotes reveillon 2014 Florianópolis
 A cidade foi fundada no ano de 1829 por Don Francisco Aguilar que foi o primeiro que teve a ideia de explorar as belezas e recursos daquela, área, assim nasceu uma das cidades mais bonitas do Uruguai e também do mundo já que turistas estrangeiros de vários países, chegam para apreciar as belezas da região. 
Publicidade:
A cidade é conhecida por suas praias paradisíacas e também por ser badalada com grandes festas que também atraem milhares de pessoas, tanto os turistas da América Latina como pessoas de todo o mundo que veem à procura de diversão e calor. No Réveillon a cidade também fica repleta de turistas, coincidindo a festa com o alto verão da região o que faz com que os turistas cheguem ainda em maior número até as suas praias. 
Pacotes reveillon 2014 Florianópolis
No Réveillon de 2014 você pode aproveitar as beleza de Punta Del Este adquirindo pacotes de empresas que vendem planos de viagens completos para a região, durante o reveillon, como por exemplo, a Decolar: [www.decolar.com/pacotes] - no site você adquire seu pacote de viagem de reveillon com parcelamento no cartão de crédito. 

 Outra boa opção é acessando o site do Submarino, através do endereço: [www.submarinoviagens.com.br/destinos/punta-del-este] - no qual você adquire pacotes com parcelamento em até dez vezes no cartão. Ou ainda no site da CVC, através do endereço [www.cvc.com.br/destinos/uruguai/punta-del-este] no qual você também parcela em até dez vezes no cartão de crédito. 
Leia mais em:
[Pacotes Reveillon Miami]
[Pacotes Reveillon Cancun]
[Pacotes Reveillon Paris]
[Pacotes Reveillon Nova York]
[Pacotes Reveillon Aruba]
 Com estas opções agora você poderá adquirir facilmente seu pacote de viagem para passar o reveillon de 2014 em Punta Del Leste e comemorar com os amigos e familiares a chegada do novo ano, em grande estilo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 Punta del Leste
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.