segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 Porto Seguro


Os pacotes de viagem para o reveillon de 2014 em Porto Seguro já estão sendo disponibilizados e quanto antes você adquirir o seu melhor, pois poderá garantir o menor preço e ter mais e melhores opções de escolha. Se você quer inovar e deseja passar o réveillon em grande estilo com sua família e ainda não se decidiu onde quer comemorar a chegada do ano novo, saiba que uma opção que vem sendo muito requisitada é Porto Seguro, um dos lugares mais lindos do Brasil, que oferece uma beleza natural indescritível, povo acolhedor, muita animação, agito e uma festa de reveillon que vem se fortalecendo ano após ano. 
Pacotes reveillon 2014 Porto Seguro
Porto Seguro está fazendo tanto sucesso com sua virada de ano que cresce não somente o número de turistas vindo de todo o Brasil, mas também dos turistas estrangeiros que chegam de diversas partes do mundo. E já são várias as agências de viagens que estão disponibilizando pacotes de viagens para o réveillon 2013/2014 por isto você já pode garantir o seu pacote, pois quanto antes você adquirir o seu, maior será a economia e melhores serão as opções pois os melhores pacotes sempre acabam primeiro. 

Um dos motivos para você optar por Porto Seguro é que ela é uma cidade linda e com vários pontos turísticos. Outro motivo é que no réveillon de lá acontece o Axé Moi, o qual é um grande complexo de lazer e várias bandas conhecidas se apresentam nesse lugar. Esse local ainda fica de frente para a praia deixando a virada do ano inesquecível. 
Pacotes reveillon 2014 Porto Seguro
 Em Porto Seguro você irá encontrar belíssimas praias, um agitado reveillon com muita animação, alegria e vários pontos turísticos como o Parque Nacional do Monte Pascoal, o memorial da Epopéia do Descobrimento, o Arraial d´Ajuda Eco Parque, o Parque Municipal Marinho do Recife de Fora, a Ilha dos Aquários e a Estação Veracel.
Publicidade:
 A OLX, por exemplo, já está divulgando em seu site pacotes imperdíveis para aqueles que pretendem passar Réveillon 2014 em Porto Seguro. São pacotes diversos com pagamento facilitado e você certamente encontrará a opção que melhor lhe atenda, para pesquisar as opções é só acessar o [www.olx.com.br]. 
Pacotes reveillon 2014 Porto Seguro
A Intravel Viagens também já está oferecendo pacotes de viagens para o réveillon em Porto Seguro. Ao todo serão um roteiro de 8 Dias, com saída no dia 25/12/2013 de São Paulo. O pacote inclui Passagem aérea em voo regular até Recife + Hospedagem e pensão + Traslados de chegada e saída + Assistência personalizada de guias locais e muito mais! 

O valor do pacote é a partir de R$ 3.393,00 por pessoa. Para conferir todas as informações sobre os pacotes de viagens para o reveillon 2014 da Intravel, acesse:[www.intravel.com.br].  E a TakoTravel também está oferecendo um pacote para réveillon 2014 em Porto Seguro, o pacote consiste em: passagem aérea ida e volta + 7 noites de hospedagem + café da manhã + Traslado aeroporto/hotel/aeroporto + City Tour + Bolsa viagem + Seguro viagem.
Leia mais em:
[Pacotes Reveillon Porto de Galinhas]
[Pacotes Reveillon Jurerê Internacional]
[Pacotes Reveillon Fernando de Noronha]
[Pacotes Reveillon Florianópolis]
 No site da Tako Travel você poderá conferir todas as informações sobre os pacotes oferecidos, o que está ou não incluso e todos os demais detalhes, é só acessar: [www.takotravel.com.br]. Lembrando que é sempre muito importante conferir todos os detalhes do pacote e principalmente o que está incluso no mesmo para que depois não venha a ter problemas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 Porto Seguro
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.