segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 Nova York


O reveillon de Nova York é famoso no mundo todo e os pacotes de viagens para a virada de ano 2013/2014 já estão disponíveis, garanta o seu o quanto antes e já comece a programar sua viagem de final de ano. Conhecer Nova York é o sonho de boa parte dos brasileiros.
Pacotes reveillon 2014 Nova York
. A cidade atrai milhares de turistas do mundo inteiro e no Brasil não é diferente, grande é o número de pessoas que planejam uma viagem a Nova York para conhecer a cidade que é conhecida como a capital do mundo. E uma boa opção tem sido conhecer Nova York em plena virada de ano, quando a cidade está repleta de turistas do mundo todo, para juntos receberem com esperança o ano que chega trazendo o desejo de um mundo melhor. 

Se você tem este desejo, de passar o próximo reveillon em Nova York não deixe para garantir seu pacote de viagem na última hora, pois corre o risco de não encontrar mais nenhuma opção. E se você quer passar o réveillon em grande estilo e ainda não se decidiu aonde quer comemorar esse ano, uma dica é você passar o réveillon de 2014 em Nova York, juntamente com milhares de brasileiros que certamente estarão lá esperando a chegada do ano novo e tantas outras pessoas, do mundo todo! 
Pacotes reveillon 2014 Nova York
Hoje são várias agências de viagens que estão disponibilizando pacotes de viagens para o réveillon de 2014, como é o caso da CVC. Então faça diferente este ano e aproveite para levar toda a sua família para Nova York e tenham um réveillon inesquecível. A vantagem de você optar pelos pacotes de viagens é em relação aos preços, pois você pagará bem menos, já que se você for pagar todas as passagens, hospedagens e alimentação sairão bem mais caro. 
Publicidade:
Com os pacotes você não precisa ter dor de cabeça, basta escolher uma agência de viagem e solicitar o pacote completo. Mas é sempre importante conferir tudo o que está incluso no pacote, para depois não ter decepção. A CVC, por exemplo, está disponibilizando um pacote para Nova York no valor de 10 vezes de R$ 437,00. 
Pacotes reveillon 2014 Nova York
Lembre-se que esse valor está sujeito a uma variação, por isso garanta já o seu o quanto antes para garantir o menor preço. Um dos motivos para você ir para Nova York e curtir o réveillon de 2014 é por que ela é considerada uma cidade que nunca dorme, com muitos pontos turísticos e um reveillon espetacular, que já virou tradição.  

 Todos os anos essa cidade recebe milhões de turistas e o principal motivo delas irem para essa cidade são para testemunhar a famosa descida da bola até One Times Square, e ainda tendo a oportunidade de conhecer alguma celebridade, o que é muito comum e ainda curtir várias atrações musicais.  
Leia mais em:
Apesar do frio, milhares de pessoas saem às ruas para aguardar ansiosamente a virada do ano. Não deixe para a última hora e solicite logo o seu pacote para Nova York e curta em grande estilo, acesse o site da CVC, confira as opções e faça já sua reserva: [www.cvc.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 Nova York
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.