quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 Fernando de Noronha


Passar o reveillon de 2014 em Fernando de Noronha vem sendo um dos pacotes mais procurados e se este é o seu sonho garanta o seu pacote de reveillon o quanto antes para que você possa receber o ano novo neste maravilho cenário!
Pacotes reveillon 2014 Fernando de Noronha
 Fernando de Noronha é conhecido mundialmente, recebe turistas do mundo inteiro e principalmente do Brasil. O arquipélago de Fernando de Noronha pertence ao estado do Pernambuco e ao todo é formado por 21 ilhas, ao todo são quase 30 km². 

Desde o ano de 1988 que Fernando de Noronha passou a ser um distrito estadual do estado do Pernambuco, deixando então de ser um território federal. Hoje, Fernando de Noronha tem um administrador geral que é escolhido pelo próprio Governo do estado do Pernambuco.
Pacotes reveillon 2014 Fernando de Noronha
 A ilha mais conhecida tem 17 km² e fica a pouco mais de 500 km da cidade de Recife. Grande parte do arquipélago de Fernando de Noronha é considerado Parque Nacional, tendo mais de 8 km², garantindo assim a proteção das espécies presentes nas ilhas. 
Publicidade:
Graças às águas quentes ao seu redor, Fernando de Noronha tornou-se um dos lugares preferidos para a prática do mergulho por muitos turistas que chegam a mergulhar até 40 metros sem necessidade de muitos aparelhos. Mas mergulhos mais profundos são realizados por mergulhadores profissionais. Fernando de Noronha tem uma beleza natural admirada por todo o mundo, sendo esta um dos principais atrativos da ilha.  
Pacotes reveillon 2014 Fernando de Noronha
Passar o reveillon em Fernando de Noronha vem sendo a escolha de um número cada vez maior de pessoas. Imagine só, você receber o novo ano em um paraíso natural como este?! Fernando de Noronha vem se estruturando para oferecer maior conforto aos seus visitantes que na época de final de ano aumentam e muito e as empresas de turismo no Brasil já estão preparando seus pacotes de viagens, para que você passe o reveillon de 2014 neste local paradisíaco! 

O site Ilha de Noronha, além de trazer uma grande quantidade de formações de lá, também divulga pacotes de viagens para o reveillon e em breve estará disponibilizando o pacote para o reveillon de 2014 em Fernando de Noronha. Acesse o site através do endereço abaixo e já vai conferindo todas as belezas que o lugar tem para oferecer, enquanto aguarda o pacote de reveillon ser anunciado: [www.ilhadenoronha.com.br]. A Intravel já está com seu pacote de reveillon 2014 para Fernando de Noronha, com um super roteiro de 8 dias! 
No site você poderá conferir tudo que está incluso no pacote, além de obter todas as demais informações para programar sua viagem, acesse o endereço: [www.intravel.com.br/controle.asp]. E você pode conferir também os pacotes de viagens para o reveillon da Free Way Viagens que já está disponibilizando em seu site através do endereço: [www.freewayviagens.tur.br/feriados/reveillon-2014].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 Fernando de Noronha
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.