segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pacotes Reveillon 2014 em Paris


Quem deseja passar o reveillon em Paris poderá contar com excelentes pacotes, mas é sempre bom comprar com antecedência para garantir o menor preço e também é preciso comparar os preços e detalhes de cada pacote para assim fazer a escolha certa. 
Pacotes reveillon 2014 em Paris
 A capital da França, Paris, é conhecida mundialmente como sendo uma cidade romântica, é o local preferido dos casais enamorados, para passarem a lua de mel, ou mesmo para quem deseja realizar uma viagem romântica. Paris tem um importante papel na história da humanidade, é o símbolo da cultura francesa e atrai milhares de turistas todos os anos. 

 O sucesso de Paris é tanto entre os turistas do mundo todo, que a cidade se tornou uma das mais visitadas de todo mundo! Suas belezas atraem e encantam turistas de várias regiões do mundo e seus símbolos conhecidos mundialmente fazem com que ela se torne ainda mais famosa! A Torre Eiffel é um dos pontos turísticos mais conhecidos e também mais visitados de todo o mundo, foi construído no ano de 1889 é sem dúvida alguma o principal símbolo de Paris. 
Pacotes reveillon 2014 em Paris
Mas os turistas certamente poderão conhecer muitos outros lugares como a avenida Champs-Élysées, uma das mais famosas e o ponto central dos turistas. Para conhecer em Paris temos ainda o Centro Georges Pompidou, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, o Montmartre e tantos outros locais maravilhosos que farão sua viagem ser de fato, inesquecível!
Publicidade:
 E se você tem este sonho, de conhecer Paris, saiba que temos aqui no Brasil ótimas empresas de turismo que disponibilizam pacotes de viagens para Paris, inclusive no próximo Reveillon 2013/2014, mas você já pode adquirir seu pacote desde já, inclusive para conseguir menor preço. A empresa Inova ideas Viagens oferece um pacote para o reveillon 2013/2014 em Paris, com 6 noites e 8 dias de muita diversão, belezas e uma virada de ano inesquecível! 
Pacotes reveillon 2014 em Paris
A saída do Brasil é na segunda quinzena de dezembro. No site você encontrará todas as informações sobre a viagem, hospedagem, traslados e também sobre o seguro. Todos estes detalhes são muito importantes e devem ser previamente vistos. Para consultar todos os detalhes, é só acessar: [www.inovaideaviagens.com.br/pacote-paris-reveillon-20132014]. 

 A empresa Miraceu Turismo também oferece um excelente pacote de viagem para quem pretende passar o reveillon em Paris. São pacotes a partir de R$ 5.965,00, de 5 dias e 4 noites e no site você poderá conferir todos os detalhes sobre o que o pacote oferece e todos os demais detalhes. Para conferir, acesse: [www.miraceu.com.br/site/detalhes,reveillon-paris-2014].
Leia mais em:
    E a Transmar Turismo também está com um ótimo pacote de 5 noites, para passar o próximo reveillon em Paris! O site traz todos os detalhes sobre o destino, o que está incluso, valores, forma de pagamento e todos os demais detalhes, para conferir é só acessar: [www.transmar.com.br/roteiros].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Reveillon 2014 em Paris
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.