quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013


Confira a seguir quem são os homens mais ricos do mundo em 2013-2014. Todo ano são eleitos os homens mais ricos do mundo, que geralmente são os donos das grandes companhias. Este ano novamente foram eleitos em março pela Revista Forbes, conheça os nove primeiros: 
Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013
O mexicano Carlos Slim Helú dono da rede de telefonia Telmex e América Móvel 
  Carlos Slim Helú levou o título neste ano de homem mais rico do mundo, ultrapassando até mesmo Bill Gates, dono da Microsoft. Slim é mexicano e conta com uma fortuna de 71,3 bilhões de dólares. O empresário se tornou rico através de suas empresas a Telmex e a América Móvel, duas companhias voltadas à telefonia. O empresário é conhecido no México por Midas, devido á sua habilidade de transformar empreendimentos decadentes em companhias de qualidade e lucrativas. 

 Bill Gates, o empresário americano de 57 anos, assumiu o posto de segundo lugar com 63 bilhões de dólares, ele é dono da Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo. Gates já chegou a ocupar o lugar de homem mais rico do mundo em por oito anos seguidos de 1994 a 2007, e novamente em 2009, por isso ele é conhecido por muitos como a pessoa mais rica do mundo. 
Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013
Armancio Ortega espanhol dono das marcas mais desejadas no mundo
Armancio Ortega ocupou o terceiro lugar de homem mais rico do mundo, ele é espanhol e tem 77 anos, sendo presidente e fundador da Inditex, grupo de empresas proprietária de famosas marcas como Zara, Massimo Dutti, Oysho, entre outras.
Publicidade:
 Warry Buffet de 82 anos ficou com quarto lugar com 53,5 bilhões de dólares. Ele é um investidor e filantropo americano, sendo o principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway, uma empresa que supervisiona e gere um conjunto de empresas subsidiárias. 

 Larry Ellison de 68 anos ocupa o quinto lugar com 34 bilhões de dólares, é um empresário norte-americano co-fundador e diretor executivo da Oracle Corporation, uma empresa multinacional de tecnologia dos Estados Unidos. 
Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013
Charles Koch empresário e inovador uma das referências de empreendedorismo no mundo
Charles Koch de 77 anos ocupa o sexto lugar com 34 bilhões de dólares, ele é um empresário norte-americano e atual presidente e diretor da Koch Industries, uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos. Seu irmão David Koch de 72 anos ocupa o sétimo lugar com também 34 bilhões de dólares, sendo vice-presidente da empresa.

 Li-Ka Shing de 84 anos ocupa o oitavo lugar com 31 bilhões de dólares. Ele é um empresário e filantropo chinês, residente de Hong Kong, presidente do Grupo Cheng Hong, mantendo investimentos em 53 países e contando com 220 mil empregados.
Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013
Bernard Arnault o rei do segmento do luxo
Leia mais em :
[As mulheres mais ricas do mundo 2013]
 E o nono lugar é ocupado por Bernard Arnault, de 64 anos, com 29 bilhões de dólares, ele é um empresário francês, atual presidente e diretor executivo da LVMH, a maioria empresa de artigos de luxo do mundo.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Os Homens Mais Ricos do Mundo 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.