terça-feira, 2 de julho de 2013

O Aprendiz 2013 R7 Record


A nona temporada de O Aprendiz estreará em setembro de 2013 na Record, você poderá conferir as novidades no site R7. Confira mais informações a seguir. Muitos conhecem O Aprendiz um reality show de negócios brasileiro inspirado The Apprentice, um programa americano apresentado pelo empresário Donald Trump. 
O Aprendiz 2013 R7 Record
  A versão brasileira foi comandada pelo publicitário Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm entre os anos dee 2004 e 2009, alcançando grandes audiências nas primeiras temporadas. No entanto em 2010 Roberto Justos foi para o SBT, passando o comando para o empresário João Doria Júnior, presidente do grupo Doria Associados, em 2010 e 2011.

 Mas agora em 2013 Roberto Justus retorna a Record e volta a apresentar O Aprendiz O Retorno que manterá o mesmo formato dos anos anteriores, no entanto quem participará serão participantes das temporadas anteriores que foram “demitidos” e que agora terão mais uma chance de mostrar seu talento para os negócios. 
O Aprendiz 2013 R7 Record
 No entanto, segundo uma entrevista de Roberto Justus ele afirmou que será ainda mais rigoroso que nos anos anteriores, apresentando um programa mais dinâmico e colocando os candidatos à prova, que deverão mostrar se ele estava errado ou não em demiti-los. 
Publicidade:
O vencedor receberá um emprego na empresa de Roberto Justus recebendo 20 mil reais de salário por um ano, e se demonstrarem bom desempenho poderão continuar e fazer carreira na empresa. O Aprendiz 2013 contará com 16 candidatos que como dissemos anteriormente participarão de temporadas anteriores, sendo que ainda não foram revelados seus nomes. 
O Aprendiz 2013 R7 Record
 Quanto a dinâmica do programa ainda não foi revelada, mas tomando como exemplo os programas anteriores, os candidatos serão divididos em equipes, tendo de executar tarefas que envolvam marketing, promoções, negócios imobiliários, finanças, ações beneficentes, publicidade, gerenciamento de negócios, arrecadação de fundos, administração e bens e realização de eventos e enormes proporções. As equipes geralmente tem apenas alguns dias para realizarem suas tarefas e apresentar seus projetos, sob regras rigorosas, sendo julgados por Roberto Justus que também conta com a ajuda de conselheiros.

 O grupo que vencer receberá uma recompensa, enquanto que o perdedor terá de visitar a temida Sala de Reunião, onde será determinada a demissão de um dos membros. Essa decisão é tomada através de duas etapas, na primeira o líder deverá selecionar os candidatos que ocasionaram a derrota, e na segunda eles deverão se confrontar e assim será decidido quem será eliminado.
O Aprendiz 2013 R7 Record
 Se você deseja saber mais detalhes, acesse o site do R7 na página [http://rederecord.r7.com/nova-temporada-do-aprendiz] e confira as entrevistas e vídeos de Roberto Justus falando sobre o que vai rolar na nona temporada, assim você ficará por dentro de todos os detalhes e poderá saber tudo sobre o programa de negócios mais interessante da televisão brasileira. Acesse e confira.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O Aprendiz 2013 R7 Record
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.