quarta-feira, 17 de julho de 2013

Motos Honda 2014- Lançamentos


Fique por dentro sobre os Lançamentos da Motos Honda em 2014.
As motos Honda sempre ficaram na dianteira, sendo as mais vendidas do país, mas diante do mercado atual, com forte concorrência, a Honda prepara lançamentos para 2014 que têm como objetivo resgatar parte do mercado perdido e continuar sendo a preferida entre a grande maioria dos brasileiros. 
 Motos Honda 2014- Lançamentos
 O mercado de motos no Brasil não para de crescer! Um dos motivos é o complicado trânsito nas grandes e medias cidades que torna as motos bem mais viáveis, ágeis na locomoção e bem mais econômicas. E o preço atualmente está bem mais em conta com planos que facilitam a aquisição de uma moto nova. 

Diante deste cenário, as empresas do setor investem pesado no seguimento, como a Honda, uma das marcas mais conhecidas do país, líder de vendas em motos, que está lançando modelos que visam consagrar suas vendas no mercado nacional!
Motos Honda 2014- Lançamentos
Nova Honda CG 2014 uma das maiores promessas para 2014 da marca
A tradicional montadora de motos Honda Motors começou suas atividades com a história de seu fundador que aos 8 anos já tinha construído uma bicicleta e colecionava várias invenções que já colocavam o menino como um grande homem. 
Publicidade:
O fundador da Honda iniciou suas atividades profissionais aos 16 anos em uma oficina mecânica e daí para fundar uma das maiores montadoras de motos e carros do mundo foi uma trajetória cheia de sucessos e fracassos, mas ele conseguiu superar todos os obstáculos e deu origem a grande marca que a empresa se tornou. 
 As motos da marca Honda são uma das mais tradicionais em todo o mercado mundial e no Brasil esta história de sucesso é contínua e garante os primeiros lugares de vendas do mercado de motocicletas. A empresa é inovadora e sempre lança novos modelos que garantem mais conforto, mais economia, mais desempenho e mais beleza nas motos que fabrica. 
Motos Honda 2014- Lançamentos
Honda Titan 2014 já disponível nas concessionárias
No ano de 2014, assim como em todos os anos, a Honda já está preparando novos modelos para serem lançados, como as novas versões de modelos tradicionais já existentes, como a CG, a Titan, a Bros e outras e ainda um novo modelo que certamente garantirá mais um sucesso de vendas para a montadora a PCX 150 que tem um design contemporâneo e alguns detalhes que farão o modelo ser um dos mais vendidos da marca. 
Leia mais em:
 Se você gosta das motos Honda e deseja saber mais sobre seus lançamentos no ano de 2014 fique atento ao site da marca no endereço [www.honda.com.br] no qual você verifica tudo que a empresa lança no mercado brasileiro. Atualmente a Honda enfrenta uma concorrência bem mais acirrada e certamente trará lançamentos inovadores, com muitas opções que tornem as motos da marca as preferidas pelo consumidor, então fique atento ao site, que em breve, os lançamentos para 2014 já começam a ser divulgados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Motos Honda 2014- Lançamentos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.