quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moda Verão 2015: Tendências Femininas


A moda verão 2015 feminina trará tendências que já vimos em verões anteriores e que fizeram muito sucesso. As cores, os brilhos e as estampas estarão de volta, marcando presença em novos estilos e modelos leves. As tendências que você confere agora, já começam a chegar nos próximos meses, dando uma ideia do que teremos no verão 2013/2014. 
Moda Verão 2014- Tendências
O próximo verão traz tendências de verões passados mas também chega com muitas novidades que você vai se surpreender! São muitas opções para se produzir na estação mais quente, com muito estilo e bom gosto. Se você é daquele tipo de pessoas que está sempre atento às novidade da moda, não pode deixar de saber sobre as tendências para o verão de 2014-2015. 

No ano passado, a moda verão foi muito eclética, muito variada, com várias tendências, assim ficou bem mais fácil escolher seu estilo. Para este ano, a moda verão 2014/2015 não dever ser tão diferente, neste quesito. Todos já têm conhecimento que a moda influencia e muito em nossas vidas, e se você realmente que andar na moda, deve seguir as tendências para o ano de 2015 e não ficar para trás. 
Moda Verão 2014- Tendências
 A moda verão de 2014-2015 ficará da seguinte maneira: as cores que vários especialistas apontaram que serão o grande auge do verão são cores como o rosa (blush), azul claro, amarelo, laranja, vermelho (será muito usada), floresta (verde) e azul arara. Pelas cores podemos ver que será uma estação com muito estilo e muita alegria e descontração.
Moda Verão 2014- Tendências
 Quem gosta de modelos alegre, look descontraído, vai amar o que vem por aí! As novas tendências em estamparias ficaram por conta dos geométricos P&B (preto e branco), estampa animal (felinos), florais tropicais, florais, estampas étnicas e natureza multi colorida. Inclusive, as estampas florais e tribais estiveram presente na última moda verão, então certamente, encontraremos muito do que já foi sucesso no ano passado! 
Moda Verão 2014- Tendências
E com algumas alterações é possível pegar uma roupa do verão passado e modificar, pois as cores e estampas serão praticamente as mesmas, assim você até economiza! E os principais materiais utilizados na confecção serão: renda e muito brilho. 
Moda Verão 2014- Tendências
 Outros itens que estarão em alta e certamente farão o maior sucesso serão as roupas listradas, desenhos abstratos, poás, cintura baixa, transparentes, cortes de costuras bem trabalhadas, saias curtas, shorts boxe e em alfaiataria bonés, tênis, lateral em destaque, blazer anos 80, top lingerie, body, calça cenoura e tecidos com estampa de coração.
Moda Verão 2014- Tendências
 As cores pretas e brancas estão com tudo nesse ano, e para o ano de 2015 também serão bastante utilizadas, principalmente por famosas marcas de roupas. As mulheres que são morenas devem optar pela cor violeta, tons pastel e laranja, pois se aderem melhor ao tom da pele. As peles negras combinam com roupas de tons fortes, já as loiras podem usar roupas nas cores pastel, vermelhas, pretas ou turquesa. 
Publicidade:
A moda verão 2015 mais uma vez traz para os brasileiros, estilos variados, cores alegres e visual descontraído, você certamente vai gostar e curtir muito! Um detalhe importante, é que neste ano ocorreu no Paraná Business Collection um encontro onde renomados pesquisadores apresentaram as tendências para o verão de 2015 e surpreenderam ao público com suas novidades. 
Moda Verão 2014- Tendências
Este encontro deixou claro o quanto a moda influência não apenas as vitrines mas também o mundo da política, economia e todo mercado de forma geral. Para 2015, as cores que mais estarão em evidência, provavelmente serão o rosa blush, o amarelo mais forte, o azul claro e também a cor laranja que promete ser uma das cores em maior evidência no verão 2015.

 Outras cores que certamente estarão na moda verão 2014 são: o vermelho que sempre está presente mas neste ano é uma das tendências mais fortes, o verde escuro e o azul mais vivo que é conhecido como azul arara, creme, cinza e vinho. Para quem for investir em estampas, as tendências apontam para as figuras geométricas em preto e branco.

 As estampas florais e tropicais mais uma vez estarão presentes, marcando o estilo mais uma vez para o verão 2015 juntamente com as estampas étnicas e as estampas de animais felinos, inclusive, a tendência em estampas para o verão 2015 aponta maior evidência para estas estampas com animais felinos, sendo que no último verão as estampas étnicas e geométricas é que mais ficaram em alta, mas no verão 2015 teremos animais felinos invadindo as vitrines. 
Moda Verão 2014- Tendências
E a tendência para o verão 2015 traz materiais que geralmente são utilizados na moda inverno, mas que estarão presente na estação mais quente do ano por exemplo, a renda que estará presente em alguns detalhes ou até mesmo em toda a peça, assim como as telas, adamascados e outro detalhe que promete muito para o próximo verão é o brilho, que como a renda poderá estar somente em alguns detalhes na peça ou com um pouco mais de presença, mas nunca cobrindo tudo ou quase toda a peça.

 E para quem gosta de diversificar durante o verão, opções é que não vão faltar, confira tudo que você terá à sua disposição no verão 2015: tênis e bonés listrados, assim como roupas também listradas estarão em alta. Estampas de coração também é uma forte tendência, que nos próximos meses poderá se fortalecer e chegar com tudo no verão. 

E tem as pequenas transparências que usadas com moderação poderão deixar o visual bonito e sofisticado. Mas como faltam alguns meses para o verão, é bom acompanhar de perto as tendências que vêem por aí, certamente algumas poderão sumir e outras novas chegarem com força para deixar o verão ainda mais bonito e descontraído.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Moda Verão 2014-2015 Tendências
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.