sexta-feira, 26 de julho de 2013

Menor Aprendiz Petrobras 2014- Inscrição


O programa Menor Aprendiz da Petrobrás está com as inscrições fechadas para este ano, mas para 2014 em breve estarão sendo anunciadas aqui para você se candidatar e vir a participar deste importante programa que a tantos jovens tem ajudado. 
Menor Aprendiz Petrobras 2014- Inscrição
 A Petrobras é uma das empresas a oferecer o programa Menor Aprendiz que visa possibilitar ao jovem a entrar para o mercado de trabalho. Se para muitos, conseguir um emprego é difícil, imagine só conseguir o primeiro emprego. O jovem, sem experiência e sem capacitação fica praticamente impossibilitado de trabalhar, uma vez que as empresas estão cada vez mais exigentes.

 O jovem brasileiro precisa não apenas ter já uma experiência profissional como também uma capacitação para que possa conseguir ter os requisitos necessários para o preenchimento da vaga disponibilizada. O programa Jovem Aprendiz da Petrobras está de acordo com a Lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, oferecendo uma formação completa para o jovem que é inserido no programa. 
Menor Aprendiz Petrobras 2014- Inscrição
Primeiramente, a Petrobras oferece uma qualificação de qualidade ao jovem, com duração de 4 meses. Para isto, a Petrobras firmou parcerias com excelentes instituições de ensino por todo o Brasil. Nesta instituição, o jovem aprendiz irá ter acesso a vários temas, além de aprender sobre cidadania e também sobre a própria Petrobras. 
Publicidade:
Capacitando o jovem desta forma, a empresa tem a plena certeza que ele estará dando um importante passo em sua vida profissional, aprendendo que no mundo atual é preciso sempre investir em aprimoramento para conseguir ter sucesso na busca de uma vaga de emprego.
Menor Aprendiz Petrobras 2014- Inscrição
 A segunda etapa do programa jovem aprendiz da Petrobras se trata do curso de qualificação profissional que tem duração de 9 meses e é realizado através de parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O SENAI é uma das instituições a oferecer os melhores cursos profissionalizantes. 

Através do curso oferecido pelo SENAI o jovem irá passar por um processo importantíssimo onde irá se qualificar através de excelentes professores e uma das melhores infra-estrutura do país! E tem ainda a terça etapa deste importante programa, que é a vivência do jovem, por um período de 9 meses dentro da Petrobras sendo monitorado todo o tempo por um profissional preparado para esclarecer as dúvidas que venham a ter e orientá-lo em todos os serviços a serem cumpridos.
Leia mais em:
 O Programa tem um tempo total de duração de 2 anos e o jovem aprendiz terá sua carteira de trabalho assinada, tendo direito também a um salário mínimo, 13º salário, FGTS, férias e também o auxílio para alimentação e transporte. Para este ano, as inscrições para o programa já foram encerradas, mas para o próximo ano, 2014, em breve estarão sendo anunciadas todas as informações sobre o programa. Acesse o link abaixo regularmente para conferir todos os demais detalhes do programa e manter-se sempre informado: [www.petrobras.com.br/carreiras/programa-petrobras-jovem-aprendiz]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz Petrobras 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.