sexta-feira, 26 de julho de 2013

Menor Aprendiz Coelba 2014- Inscrição


O programa Menor Aprendiz da Coelba trará para 2014, diversas vagas para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Faça sua inscrição e participe do programa que tem beneficiado a muitos jovens. No início da década de 60, a Coelba foi nomeada para fornecer energia para a Bahia. 
Menor Aprendiz Coelba 2014- Inscrição
A Coelba então assumiu esta missão e sempre procurando oferecer o melhor serviço à população, foi ampliando seus atendimentos, investindo em melhorias e já no ano de 1977 contava com mais de 500 mil clientes. A sede da empresa instalou-se em Salvador visando um melhor atendimento à população e ampliação de sua área de atuação, pois a Coelba teve sempre este cuidado, se buscar sempre melhorar seus serviços. 

Tanto que, já no ano de 1982, a empresa implantou seu sistema de atendimento ao consumidor, via telefone, pois a empresa, alguns anos depois, já fornecia energia elétrica para praticamente todos os municípios do estado e para garantir um bom atendimento, era preciso mais investimentos, assim, já no início da década de 90, a Coelba adotou a Gestão de Qualidade Total, passando por uma ampla reforma para sua modernização, atingindo assim, a satisfação da totalidade de seus clientes. 
Menor Aprendiz Coelba 2014- Inscrição
A Coelba foi a primeira concessionária da América Latina a investir em uma subestação digitalizada, deixando claro que estava disposta a tudo para se tornar referência no setor e ser aprovada por seus clientes.
Publicidade:
 Hoje ela é a terceira maior distribuidora de energia do Brasil em se tratando de número de clientes e já chegou ao sétimo lugar em energia fornecida. São mais de 5 milhões de clientes e a empresa continua preocupada em prestar sempre um bom atendimento. 

Menor Aprendiz Coelba 2014- Inscrição
 A empresa ao longo destes anos, sempre se preocupou ainda em beneficiar a sociedade onde atua e lançou vários programas que visam ajudar a população, o meio ambiente, e entre os muitos programas da Coelba, temos o programa Menor Aprendiz, que tem sido uma excelente forma de engajar jovens brasileiros no mercado de trabalho. A Bahia conta com uma economia crescente, mas tanto lá como no restante do país, continua difícil para o jovem conseguir seu primeiro emprego. 

As empresas estão todas se modernizando, consequentemente, exigem candidatos mais capacitados às vagas e com isto os jovens acabam sendo excluídos no processo seletivo por não possuírem um bom preparo para o mercado de trabalho e ainda, por não contarem com experiência profissional. O programa Menor Aprendiz é uma forma da Coelba trazer para o mercado estes jovens, pois eles irão contar com uma boa capacitação, tanto na área teórica como prática também. 
Leia mais em:
Estes jovens serão remunerados, contarão com vários benefícios e uma carga horária que não irá atrapalhar a continuação de seus estudos. Para 2014 a Coelba abrirá diversas vagas para seu programa Menor Aprendiz, por isto, fique sempre atento ao site, para que tão logo sejam abertas as inscrições, você possa fazer a sua: [www.vagas.com.br/gruponeoenergia]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz Coelba 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.