sexta-feira, 26 de julho de 2013

Menor Aprendiz Banco Itaú 2014- Inscrição


O Itaú se tornou um dos maiores e melhores bancos do país! Com agências espalhadas por todo o território nacional, o banco busca atender a um maior número de clientes e para isto conta ainda com o site, onde é possível realizar praticamente todos os serviços.
Menor Aprendiz Banco Itaú 2014- Inscrição
 Sempre que você precisar realizar uma transferência, consultar seu extrato, fazer recarga em seu celular, aplicações, empréstimos e tantos outros serviços, basta acessar o site do Itaú, onde poderá encontrar todas estas opções disponíveis. 

E também em suas agências, o Itaú tem buscado atender seu crescente número de clientes e para isto está sempre contratando novos funcionários para ocuparem as vagas que vão sendo abertas. E o Itaú pensa também no jovem brasileiro que, interessado em ingressar no mercado de trabalho, encontra grande dificuldade em conseguir seu primeiro emprego, já que a experiência é exigida para praticamente todos os cargos oferecidos. 
Menor Aprendiz Banco Itaú 2014- Inscrição
Por isto, o Itaú conta com o programa Menor Aprendiz que oferece oportunidade de emprego para os jovens. Estes trabalhadores, terão a oportunidade de conseguirem seu primeiro emprego e assim conseguirão adquirir capacitação para conseguirem prosseguir com sua carreira profissional. 
Publicidade:
O banco tem investido cada vez mais para que estes jovens, que devem ter idade entre 14 a 24 anos possam ter uma chance, onde conseguirão seu primeiro emprego e assim, terão oportunidade de trabalharem e prosseguirem com seus estudos, já que o programa Menor Aprendiz tem este cuidado, de fazer com que o trabalho não atrapalhe o jovem a continuar com seus estudos. 
Menor Aprendiz Banco Itaú 2014- Inscrição
A jornada de trabalho é de até 6 horas diárias, sendo que 600 horas em média será de capacitação teórica. Todos os dias, o Itaú contrata cerca de 4 jovens para ingressarem no programa, totalizando mais de mil jovens todos os anos. 

O jovem interessado em se inscrever no programa precisa ter idade entre 14 e 24 anos, além de estar cursando ou já ter o ensino médio, de preferência tendo estudado em uma escola da rede pública. O jovem que ingressar no programa terá direito a: Vale-refeição, vale-transporte sem descontos, seguro de vida em grupo, política salarial diferenciada, assistência médica e odontológica e o ItauClube que é uma colônia de ferias e clube de campo! 
 Para este programa, o banco Itaú segue rigorosamente um processo seletivo que consiste em: seleção dos currículos recebidos, a entrevista coletiva ou então uma dinâmica de grupo e por fim, a entrevista individual com a pessoa responsável por este setor. Para maiores informações, acesse o site: [http://www.itau.com.br/carreira/aprendiz]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz Banco Itaú 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.