terça-feira, 30 de julho de 2013

Medicamentos Genéricos Medley


Os medicamentos genéricos da Medley, Indústria Farmacêutica estão entre os mais conhecidos no Brasil. Confira a seguir mais informações sobre a empresa. Os medicamentos genéricos estão cada vez mais se tornando a preferência das pessoas na hora de comprar um remédio, afinal além de ser 35% mais barato que o original, eles produzem o mesmo efeito. 
Medicamentos Genéricos Medley
Eles são na verdade uma cópia exata do original, mas produzida por outro laboratório que não teve todo o trabalho de desenvolvê-lo, por isso o custo é menor. A comercialização dos medicamentos genéricos foi autorizada através da Lei 9.787 de 1999, onde os laboratórios foram liberados para sua fabricação. 

Entre esses laboratórios um dos mais conhecidos é a Medley que é a segunda maior indústria farmacêutica do Brasil, sendo a principal produtora de medicamentos genéricos do país desde 2002. Ela é ainda considerada uma das melhores empresas brasileiras para se trabalhar, sempre pensando no bem estar de seus colaboradores, os quais contam cerca de 1.500. 
Medicamentos Genéricos Medley
 A Medley Industria Farmacêutica foi fundada em 1997, contando hoje com duas unidades, a matriz em Campinas e a outra em Sumaré, no estado de São Paulo. A empresa produz diversos medicamentos de várias formas, entre elas comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas e cremes. Em 2009 ela foi comprada pelo grupo farmacêutico francês Sanofi, mantendo a mesma qualidade e eficiência.
Publicidade:
 Isso se deve ao fato da empresa investir altamente em testes de equivalência farmacêutica, tornando seus medicamentos ainda mais seguros e confiáveis. Para você ter idéia ela foi a primeira empresa a ser aprovada pelo governo federal para realizar seus próprios testes de equivalência farmacêutica, até mesmo antes da liberação dos genéricos do país, dessa forma se destacando entre as outras, fornecendo produtos de grande qualidade para a população e menor preço. 
Medicamentos Genéricos Medley
 A Medley produz cerca de 135 produtos genéricos dentro dos padrões de qualidade da Anvisa, sendo que dez dos genéricos mais vendidos do país são da empresa. Além dos medicamentos genéricos a Medley também possui parceria com grandes empresas do setor, assim comercializando medicamentos de marca de diversas áreas da saúde, entre elas endocrinologia, gastroenterologia, cardiologia, ginecologia, dermatologia, urologia, neurologia e clínica geral. 

 Você pode conferir os produtos da Medley, inclusive seus medicamentos genéricos através de seu site oficial - [http://www.medley.com.br/portal], lá você poderá conferir seu portifólio de medicamentos genéricos, onde os encontrará organizados em ordem alfabética, com as dosagens disponíveis e todas as informações contidas na bula em forma de arquivo PDF. 
 Além disso, no site você também poderá conferir informações sobre a empresa, gestão de qualidade, dicas de saúde em sites ligados ao oficial, entre outros. Se você se interessou e deseja conhecer melhor a empresa Medley e seus medicamentos genéricos, não perca tempo, acesse o site e confira mais detalhes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Medicamentos Genéricos Medley
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.