terça-feira, 16 de julho de 2013

Mc Lanche Feliz Meu Malvado Favorito 2


O Mc Lanche Feliz está mais divertido ainda, com o Meu Malvado Favorito 2, que está tendo uma grande procura não só por crianças mas também adultos que querem colecionar e se divertirem! Não fique de fora, saboreie um delicioso lanche e divirta-se com esta super promoção!
Mc Lanche Feliz Meu Malvado Favorito 2
 Para todos aqueles que gostam de lanchar no McDonald’s, saibam que desde o dia 26 de junho, está disponível a surpresa do Mc Lanche Feliz do McDonald’s que é um brinquedo inspirado no filme Malvado Favorito 2, que está fazendo maior o sucesso. 

O Mc Donald’s além de preparar os mais deliciosos lanches também está sempre trazendo super novidades para seus clientes e agora o Mc Lanche Feliz traz uma surpresa com o tema “Meu Malvado Favorito”. Se você é fã desse filme, fique sabendo que através da surpresa no Mc Lanche Feliz do Mc Donald’s é possível que você colecione os 11 divertidos bonecos do filme. 
Mc Lanche Feliz Meu Malvado Favorito 2
Uma forma gostosa de se divertir enquanto saboreia um delicioso lanche! Os nomes dos 11 bonecos são: Phil, Tom, Dave 2, Minion do mal 4, Jerry, Dave, Mininos do mal 1, Tim, Stuart, Carl, Miniom do mal 3. Um dos destaques requeridos é o Phil, pois ele é o boneco que carrega um lançador nas mãos que lança uma geleia para frente e para trás. 
Publicidade:
A criançada faz a maior festa com esse boneco, não é à toa que ele é sempre o mais desejado! Para ganhar um boneco do filme, é fácil, tudo que você precisa fazer é comprar um Mc Lanche Feliz do McDonald’s que conta com quatro tipos de alimentos, sendo eles: hambúrguer, cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + uma porção de fruta.
Mc Lanche Feliz Meu Malvado Favorito 2
 É uma delícia, você vai adorar! E quem mais vão se divertir com isso são as crianças, já que elas poderão brincar com os bonecos e aproveitar o início das férias escolares.Os adultos também podem se divertir com esses bonecos, basta colecioná-los. Esse filme é considerado um dos maiores filmes de animação da história nos Estados Unidos. 

O filme estreou no dia 5 de julho e sua história promete chamar a atenção do público com as histórias de Gru, que continua tentando mostrar a todos que é um grande vilão, mas na verdade todos os seus planos saem por água abaixo. Um filme super divertido para toda a família!

 O ex-vilão Gru, nessa mais nova trama, está acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de sua mais nova companheira, a espiã Lucy. O ex-vilão irá se infiltrar num Shopping Center para descobrir e acabar de vez com um novo vilão: El Macho. Se estiver interessado em ter um boneco, corra até um McDonald’s mais próximo de você e participe desta super brincadeira!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Mc Lanche Feliz Meu Malvado Favorito 2
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.