segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?


Confira as informações a seguir e aprenda a usar o maxicolar e onde comprá-lo. Muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou mesmo visto o maxicolar, um colar grande e chamativo, podendo ser composto por pedrarias, franjas, correntes ou penas, tendo o poder de mudar completamente o visual, tornando chamativo até mesmo o look mais simples. 
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
Essa é a nova moda em bijuterias que podemos ver várias mulheres utilizando nas ruas, festas, shoppings, enfim. A vantagem do maxicolar é que ele pode ser usado com uma grande diversidade de looks, tudo vai depender da ocasião e de sua personalidade. 
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
Mas para usá-lo você deve ficar atento a alguns detalhes, por exemplo nunca use uma roupa cheia de brilhos, lantejoulas ou algo do tipo de for usar o maxicolar, pois tornará o visual um tanto cafona e exagerado. Também tome cuidado com os acessórios, especialmente os brincos, prefira os mais discretos para que um não compita com o outro. 
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
Você pode usar tons de roupa parecidos com o colar, isso pode realçar o visual, assim como usar tons diferentes, mas deve escolher cores que se harmonizam. Uma das formas de usar o maxicolar como dissemos anteriormente é com um look básico como jeans e uma camiseta branca, estampada ou não, você pode muito bem misturá-los com um maxicolar colorido, podendo ficar livre para escolher as cores. 
Publicidade:
 Se você for mais discreta prefira os maxicolares feitos com materiais e correntes que não brilham e que não chamem tanto a atenção, dessa forma você pode usá-lo sem medo que não parecerá extravagante. Você até pode optar por um maxicolar preto com pouco brilho, ou até combinado com outros tons mais neutros como cinza e branco. 
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
 Para as mais ousadas estão liberados os maxicolares coloridos e brilhantes, mas sem exageros. Se você tem o estilo mais clássico e gosta de usar camisas, elas ficam muito bem com esses acessórios, o segredo é encontrar um colar que se encaixe com a gola da blusa, dessa forma o visual fica super elegante e torna o visual mais fino, perfeito para ocasiões mais formais.
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
 Mas prefira as golas com o colarinho mais firme, pois o peso do colar pode puxar o tecido e assim não fica muito legal. Quanto às cores você pode usar tons mais neutros como preto, prateado, cinza e branco que combinam com diversos tons, pedrarias coloridas com roupas pretas, amarelo com azul, colorido com tons pastel, azul com salmão, enfim há várias opções, basta ter bom senso. 
 Você pode encontrar esses acessórios em diversas lojas de departamentos como a Renner, C&A e Marisa, lá você pode encontrar várias opções, assim como em lojas de bijuterias. E algumas lojas online como Asos - [http://www.asos.com], Laços de Filó - [http://www.lacosdefilo.com] e Acessorize -[http://www.accessorize.com.br] Os preços variam muito entre 40 reais a mais de 100 reais, por isso antes de comprar é bom dar uma pesquisada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Maxi Colar- Como Usar, Onde Comprar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.