quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ingressos Copa 2014 Fifa no Brasil- Como Comprar


Os ingressos para a Copa de 2014 no Brasil, em breve estarão disponíveis à venda e a Fifa já está se preparando para este momento, confira todos os detalhes e prepare-se para garantir o seu. A Copa do Mundo 2014 da FIFA certamente será um acontecimento especial.  
Ingressos Copa 2014 Fifa no Brasil- Como Comprar
Ela é realizada a cada quatro anos, torcedores de todo o mundo se dirigem para o país-sede do torneio, que no ano que vem, será realizado no Brasil. Recentemente foi realizada a Copa das Confederações onde o Brasil se consagrou campeão, vencendo a final contra a Espanha por 3 a 0. A 

Copa das Confederações foi uma previa da Copa do Mundo e apesar de todos os problemas enfrentados pelo país, mostrou que o Brasil está pronta para sediar este grandioso evento. A copa do mundo é o maior evento esportivo, onde os apaixonados por futebol podem acompanhar as partidas e torcer pelo seu time. 
Ingressos Copa 2014 Fifa no Brasil- Como Comprar
Os brasileiros estão entre os povos mais apaixonados pelo futebol e agora, com a Copa do Mundo sendo realizada aqui, o futebol ficará ainda mais em evidência! Embora ainda faltem alguns meses para a Copa do Brasil 2014, os torcedores estão ansiosos para comprarem seu ingresso e garantir uma vaga para assistir aos jogos, porém, o entusiasmo dos brasileiros terá que esperar, pois, os torcedores só poderão comprar seu ingresso a partir do dia 20 de agosto, que será quando as entradas serão colocadas á venda.
Publicidade:
 Até lá, você pode ir se preparando financeiramente e já deixar o dinheiro separado, pois a procura será muito grande e em pouco tempo os ingressos estarão todos vendidos. A FIFA ainda irá divulgar os preços, onde serão comprados os ingressos e as modalidades de ingresso, então, nos próximos dias, fique bem atento! 
Ingressos Copa 2014 Fifa no Brasil- Como Comprar
Até o momento, o que se sabe é que as entradas terão quatro categorias, numeradas de 1 a 4, sendo que a última será a mais barata. Ao todo serão mais de 3 milhões de ingressos da competição colocados à venda, sendo que 300 mil terão que ser da categoria 4 e irão custar por volta de US$ 50 (R$ 85).

 A FIFA só irá disponibilizar a primeira fase de venda pela internet, quando os torcedores mostrarem interesse pelos bilhetes. Depois, acontecerá um sorteio para quem terá direito a esse primeiro lote. Não deixe de garantir logo o seu ingresso, pois, certamente eles serão muito disputados e será questão de tempo para que eles logo acabem. 

Acesse o site da www.fifa.com para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo sobre a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e principalmente sobre as vendas de ingressos para o evento, que tão logo estejam disponíveis, você possa comprar o seu e garantir sua vaga.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Ingressos Copa 2014 Fifa no Brasil- Como Comprar
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.