sexta-feira, 19 de julho de 2013

Informe de Rendimentos 2014 INSS


Conseguir o Informe de Rendimento 2014 do INSS ficou bem mais fácil, diferente de como era feito há alguns anos atrás, hoje o cidadão pode fazer a solicitação sem sair de casa, através da internet, com segurança e agilidade. 
Informe de Rendimentos 2014 INSS
Confira agora todo o procedimento para ter facilmente o seu informe de procedimentos para o próximo ano. Todos os anos é necessário que todos os brasileiros se informem sobre os rendimentos INSS e para 2014 não será diferente. 

Um dos principais erros dos brasileiros é deixar tudo para a última hora e este erro se agrava ainda mais quando se é para informar os rendimentos, uma vez que é preciso fazer todos os cálculos com calma, para não ter erro. 

Informe de Rendimentos 2014 INSS
O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS - como é conhecido popularmente, é responsável pelo recebimento de contribuições. É importante que todo brasileiro esteja em dias com o INSS para se ter garantido os seus direitos, seus benefícios. Infelizmente, muitos brasileiros só lembrar disto quando precisam recorrer a um dos benefícios do INSS e por não estarem em dia não negados quanto ao auxílio solicitado. 
Publicidade:
Apesar de ser algo tão comum na vida de todos, muita gente ainda tem dúvida sobre como solicitar o informe de rendimento INSS. A busca pelo informe de rendimento de 2014 é bastante simples de se fazer. O interessado pode fazer isso de duas formas: 
Informe de Rendimentos 2014 INSS
Interface do site da Previdência
A primeira forma consiste em o individuo ir a uma unidade da previdência social e assim solicitar o documento para se ter direito ao informe de rendimento. Mas caso, você não queira ou não possa ir até a unidade do INSS em sua cidade, você pode optar por fazer isso online.

 Realizar o procedimento pela internet é mais prático, rápido e bem fácil, até mesmo para quem não tem familiaridade com o sistema. Pela internet, você deve acessar o seguinte site: [www.mpas.gov.br] - depois é só acessar o menu “Serviço ao segurado” e ao clicar uma nova página irá se abrir, daí você deve clicar na opção “Extrato para imposto de renda”. Agora, você deverá informar os dados que o site irá pedir e assim emitir o informe de rendimento financeiros INSS 2014. Os dados para emissão do comprovante são o número do seu CPF, sua data de nascimento, identidade, nome do beneficio e o número do seu beneficio.
 Caso você opte por ir a uma agência, é necessário que você leve seus documentos e eles devem ser os mesmos citados acima. Agora ficou ainda mais fácil você emitir informe de rendimento financeiros INSS 2014, nem precisa sair de casa e encarar uma fila, faça pela internet e tenha em tempo hábil o seu informe de rendimento 2014 do INSS.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Informe de Rendimentos 2014 INSS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.