segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gympass Academia Funciona?


Frequentar uma academia é uma ótima opção para manter a saúde em dia e o corpo em forma e a Gympass Academia é uma ótima opção! Mas saber se funciona de fato, vai depender somente de você, pois quanto mais frequentar a academia, quanto mais se dedicar aos exercícios, maiores e melhores serão os resultados que a um curto prazo já vão aparecendo.
Gympass Academia Funciona?
 Fazer atividade física é recomendado não só para quem pretende ficar com o corpo em dia mas também para todos que desejam ter uma boa saúde, pois os exercícios físicos estão diretamente ligados à atividade física. 

Muitas pessoas improvisam alguma forma de praticar algum exercício físico, seja em casa mesmo ou em uma praça mais próxima de onde mora, mas frequentar uma academia também é uma alternativa e pode ajudar quem não está conseguindo se exercitar sozinho.
Gympass Academia Funciona?
E se você está pensando em fazer uma academia, porém de uma maneira mais flexível e econômica e que se encaixe no seu orçamento, não pode perder a oportunidade de fazer academia através da GymPass. Veja abaixo como ele funciona. Primeiramente encontre a sua academia pesquisando por bairro, CEP, atividades extras oferecidas ou pelo nome da academia.
Publicidade:
 GymPass, por exemplo, tem a maior rede de academias em território brasileiro,o que se torna mas fácil encontrar uma perto de você. Observe bem as fotos da academia, quais são os horários das aulas, se informe sobre as instalações, os horários de funcionamento e os dados cadastrais da academia. 
Gympass Academia Funciona?
Depois é usar o Simulador do GymPass, pois é ele que vai te ajudar, a saber, qual será o melhor tipo de pacote para você. Tudo dentro da sua necessidade. Você pode optar entre comprar diárias avulsas ou até mesmo pacotes de diárias no site do GymPass, no endereço: [www.gympass.com] - caso você escolhas diárias, você terá direito a só pagar academia pelos dias em que usar, sem nenhum tipo de contrato ou multas.

 A quantidade de diárias que você irá comprar fica por sua conta. Elas têm validade de 30 dias, ou 120 dias se você comprar em pacotes de 10. Mas se você escolher os pacotes semestrais de diárias GymPass você paga apenas 1 mensalidade. Caso você esteja interessado, é necessário realizar o cadastro no site: [www.gympass.com/pessoas/registrar] - o pagamento pode se feito pelo seu cartão de crédito diretamente no site ou pode optar por pagar via boleto bancário ou débito em conta via PagSeguro. 
Depois que a confirmação da sua transação é feita, você irá receber um e-mail informando o número do seu passe ou do seu cartão GymPass. Por último, é necessário que você apresente este número na academia e pronto! Agora é só aproveitar se exercitando e utilizando todas as aulas incluídas em seu passe ou pacote.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Gympass Academia Funciona?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.