sexta-feira, 12 de julho de 2013

Festival de Inverno Ouro Preto 2013- Atrações, Shows


O Festival de Inverno de Ouro Preto em 2013 contou com grande variedade de atrações e shows com artistas consagrados! Saiba como foi o evento e programe-se para estar presente no próximo e conferir de perto todas as atrações do festival! 
Festival de Inverno Ouro Preto 2013- Atrações, Shows

 O inverno é a estação mais elegante do ano, principalmente aqui no Brasil, país de clima tropical, onde a maioria dos meses faz calor em praticamente todo o território nacional. E quando chega o inverno as pessoas aproveitam para investir no visual e aproveitar ao máximo a estação, se protegendo do filho e contando com um visual moderno, bonito, sofisticado.

 E várias cidades no Brasil investem pesado na estação, atraindo inclusive turistas não só do país, mas de várias regiões do mundo. Minas Gerais conta com vários pólos regionais que nesta época do inverno realizam grandes eventos que já se tornaram tradição, como na cidade de Ouro Preto. 

Festival de Inverno Ouro Preto 2013- Atrações, Shows
A cidade de Ouro Preto é uma das cidades mais tradicionais do estado de Minas Gerais, tendo nascido sob o nome de Vila Rica quando os exploradores de ouro procuravam mais jazidas pelo estado mineiro e fundavam cidades para que pudessem ter pontos de descanso e negociação do ouro. 
Publicidade:
A cidade é extremamente hospitaleira e ainda tem belezas naturais além de várias obras que fizeram com que a cidade fosse tombada como patrimônio histórico da humanidade, assim, igrejas, estátuas e outras obras de artistas famosos, como Aleijadinho dentre muitos outros são facilmente encontrados na cidade. Além da história, a cidade ainda conta com festas que atraem milhares de turistas, como o festival de inverno que anualmente acontece na cidade, coincidindo com o mês de seu aniversário, tornando o festival ainda mais bonito e movimentado! 
Festival de Inverno Ouro Preto 2013- Atrações, Shows
O festival de inverno acontece todos os anos no mês de julho e teve sua abertura no ano de 2013 no dia 5 de julho na festa da Panela de Pedra, a festa contou com vários shows e apresentações de orquestras e cantores renomados da música brasileira, como Alceu Valença, Fernando & Sorocaba, a Orquestra Ouro Preto e outros que encantaram o público até o último dia 9 de julho, data do encerramento do festival de inverno. 

 A festa é bastante tradicional e acontece recheada de atrações para todos os gostos, além de boa música, boa comida e conta ainda com apresentações de teatro, na sua maioria, em palco aberto gratuitamente para a população da cidade e para os turistas que veem visitar a cidade e aproveitar suas belezas e ainda ter muita diversão durante as noites de inverno mineiras. 
Para se informar melhor sobre o Festival de Inverno de Ouro Preto e programar sua visita ao evento no próximo ano, acesse o site abaixo que contém todas as demais informações: [www.festivaldeinverno.ufop.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Festival de Inverno Ouro Preto 2013- Atrações, Shows
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.