sexta-feira, 12 de julho de 2013

Festival de Inverno de Garanhuns 2013


O Festival de Inverno de Garanhuns 2013 acontece agora no mês de julho, contando com muitas atrações, shows variados e atrações com artistas de sucesso! Confira agora a programação completa, data dos shows e se programe para conhecer um dos melhores festivais de inverno que está tendo atualmente.
Festival de Inverno de Garanhuns 2013
 No Brasil, quando chega o inverno, várias cidades realizam festivais que reúnem comida tímida, música, lazer, shows e muito mais! São ótimas ocasiões para os turistas que gostam de curtir o frio. Entre as cidades brasileiras que realizam estes festivais, Garanhus vem se destacando, apresentando a cada ano um evento mais bonito, com mais atrações, oferecendo segurança, diversão e uma estrutura excelente que proporciona um evento fabuloso!

 O estado de Pernambuco conta com várias cidades que são bastante receptivas para os turistas e que são atrações que fazem com que milhares de turistas acessem até o sertão do estado para garantir diversão aliada à um pouco de história, como na cidade de Garanhus que fica no sertão do nordeste e que recebe pessoas de todo o mundo.
Festival de Inverno de Garanhuns 2013
 Garanhus tem sido destaque nacional e com isto atraindo um número maior de turistas a cada ano para o seu festival de inverno! A cidade foi fundada ainda como povoado no ano de 1700 com o nome de Santo Antônio de Garanhuns e passou a ser município no ano de 1811 ganhando o nome de Garanhuns, mas somente foi transformada em cidade no ano de 1879 sempre se destacando pela agropecuária, pecuária e comércio bastante desenvolvidos.
Publicidade:
 A cidade de Garanhuns tem várias atrações e entre as que são realizadas na cidade uma das mais conhecidas é o festival de inverno que acontece anualmente no mês de julho e atrai milhares de pessoas para uma das festas mais animadas do sertão nordestino. 
Festival de Inverno de Garanhuns 2013
 No ano de 2013 a programação começa no dia 18 de julho na praça Guadalajara com o show de Ney Matogrosso; no dia 19 o show é de Zeca Baleiro e também de Dado Villalobos; no dia 20 se apresentam na praça Caetano Veloso e Mundo Livre S/A; no dia 21 tem José Augusto; no dia 22 show com Raimundos.

Já no dia 23 de julho Neguinho da Beija-Flor; no dia 24 de julho Maciel Melo; no dia 25 Elba Ramalho e Spok Frevo Orquestra; no dia 26 Thais Gulin e Daniela Mercury e no dia 27 encerrando a festa Mart’nália e Arlindo Cruz se apresentam, sendo que todos os shows são gratuitos.
 No site oficial do Festival de Inverno de Garanhuns você poderá conferir todos os detalhes do evento, a programação completa, shows e o que é melhor, conferir como será a transmissão ao vivo! Acesse o site do Festival de Inverno de Garanhuns através do endereço: [www.fig.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Festival de Inverno de Garanhuns 2013 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.