terça-feira, 2 de julho de 2013

Ferias de Julho- O que Fazer?


Nas férias de julho é grande o número de pessoas que saem de viagem, as famílias aproveitam as férias escolares, para também tirarem férias no trabalho e assim todos viajarem juntos, mas quem fica na cidade onde mora também poderá encontrar boas opções para aproveitar as férias da melhor forma possível.
Ferias de Julho- O que Fazer?
Litoral paulistano 
  As férias de julho chegando e muita gente ainda não sabe o que fazer, ou para onde ir. Para aproveitar as férias da melhor forma, o ideal é programar com antecedência, algumas pessoas já começam a programar as férias de julho ainda no início do ano, para que assim, chegando as férias, já esteja tudo pronto!
Ferias de Julho- O que Fazer?
Curtir o Beto Carreiro World
 A vantagem de programar com tanta antecedência é que se você for viajar, poderá escolher com calma o destino, além de pesquisar com calma pelo melhor pacote de viagens. E comprando com tanta antecedência, você conseguirá um bom desconto além de encontrar mais opções de hospedagem.
Ferias de Julho- O que Fazer?
Férias na Disney em Orlando
 E quem não vai viajar nas férias de julho, poderá fazer uma ótima programação, mas também é sempre bom se programar com antecedência. Para quem vai viajar nas férias de julho a dica é entrar em contato com várias agências de viagens e solicitar os pacotes de viagens para esta data. 
Ferias de Julho- O que Fazer?
Neve em Bariloche
Publicidade:
Verifique as opções nacionais e também internacionais, quem sabe você possa realizar uma viagem internacional e deixar suas férias inesquecíveis! As férias para Disneylândia estão entre as mais procuradas nesta época, mas aqui no Brasil temos ótimas opções para você viajar nas férias, como as praias do nordeste do Brasil, os estados do sul e suas tradições, Beto Carrero World, entre muitas outras opções. 
Ferias de Julho- O que Fazer?
Campos do Jordão na temporada de inverno
Quem não for viajar, for ficar em casa nestas férias de julho, a dica é fazer um levantamento de todos os pontos turísticos de sua cidade e marcar dias específicos para visitá-los. Assim, durante as férias, você terá sempre um programa com muito lazer! Você pode ainda, fazer uma pesquisa sobre os eventos que serão realizados em sua cidade no mês de julho: feiras, shows, exposições, feiras, parques, teatros, circos, cinema, cursos gratuitos, entre outros. 
Ferias de Julho- O que Fazer?
Praias do Nordeste pra quem não gosta de frio
Faça um levantamento completo e agenda aqueles que mais tem vontade de fazer. Nas férias de julho, você pode aproveitar para aprender a tocar violão ou outro instrumento que goste, pode realizar um curso de artesanato e descobrir uma nova forma de descontração e até de fonte de renda. 
 Pode aproveitar as férias também para ser voluntário em alguma instituição de caridade, pode aproveitar os dias de férias para ficar mais tempo com a família, com os amigos e pode até investir mais tempo nas atividades físicas, para que possa ficar livre do estresse e manter a saúde em dia. E descanse muito, para que quando as férias terminarem, e você voltar aos estudos, ao trabalho, esteja pronto para uma temporada de muitas atividades, até chegar as próximas férias!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Ferias de Julho- O que Fazer?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.