segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dekapcolor- Resseca o Cabelo? Como Usar


Saiba como usar o "DEKAPCOLOR" e tire suas dúvidas sobre o produto, pois muitas pessoas ainda acham que ele resseca e danifica o cabelo. Saiba como usar e as vantagens de aplicar o DekapColor. É muito comum encontrar homens e mulheres que se arrependeram de pintar o cabelo, porque não obtiveram o resultado esperado, ou porque não gostaram da cor escolhida, enfim, muitos são os motivos que leva a pessoa se arrepender da nova cor do cabelo. 
Dekapcolor- Resseca o Cabelo? Como Usar
Aplicar outra tinta por cima, é muito perigoso, já que pode danificar os fios e a raiz dos cabelos e também porque o resultado não ficará bom, o ideal é que pessoa espere 3 meses antes de pintar novamente o cabelo. 

No entanto, muitas pessoas mão querem esperar por todo esse tempo e sim resolver logo esse problema, assim foi pensando nisso que chegou ao mercado o novo DekapColor System, esse produto pertence à marca Yamá, que atualmente tem feito muito sucesso nos salões de beleza. 

Dekapcolor- Resseca o Cabelo? Como Usar
Ele pode ser usado pelas pessoas que tingiram o cabelo e se arrependeram, enjoaram ou não obtiveram o resultado desejado. Esse produto serve para tirar a coloração artificial e promete fazer o serviço sem danificar os fios, ao contrário do que muitos dizem por aí, o DekapColor promete não ressacar os fios.
Publicidade:
 Há vários relatos de pessoas que já utilizaram esse produto e perceberem que ele não danificou os fios. Lembrado que para retirar a coloração artificial do cabelo com esse produto, não tem um número exato de aplicações, tudo vai depender da quantidade de pigmentação que foi aplicada, tamanho do cabelo, etc.  Um ponto positivo nesse produto é que ele não contém amônia. 
Dekapcolor- Resseca o Cabelo? Como Usar
Sua fórmula contém composto orgânico que age nas moléculas desses corantes e que quando aplicado nos cabelos ele irá quebrar essas moléculas fazendo com que elas se desprendam dos fios a cada aplicação. Isto garante que o cabelo não fique ressecado, que os fios não sejam danificados. Para as mulheres, que aplicaram anteriormente alguma química, saibam que esse produto pode sim ser usado em cabelos quimicamente tratados, já que ele não altera a estrutura capilar. 

Para usar esse produto, basta que você misture o produto na proporção 1:1, ou seja, 1 parte de do removedor de coloração DekapColor System nº 1 para 1 parte equivalente do removedor de coloração DekapColor System nº 2 de forma homogênea. Depois é só passar em todo o cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxague e repita o processo de acordo com a necessidade. Não se esqueça de finalizar com uma boa hidratação. 
Porque pode acontecer de seu cabelo ser danificado por químicas aplicadas anteriormente e você achar que a causa é o DekapColor. Invista sempre em uma boa hidratação e evite aplicar muitas químicas no cabelo para garantir fios saudáveis e com vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dekapcolor- Resseca o Cabelo? Como Usar
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.